MENU

Ponto Chic

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Hamburgueria pet friendly.
Diferenciais
Valores

Vejam só, senhoras e senhores, o Nanis (já não tão pequeno assim) debuta com sua primeira reportagem para o Guia Pet Friendly em uma célebre lanchonete na capital paulista que ultrapassou a marca de 100 anos de vida e, claro, tem um bocado de tradição.

Ele convidou o Bee para ir junto, afinal, seu amigo já tem bastante experiência no ramo. Desta vez, a Ella não pode fazer parte do programa, pois está em fechamento de livro. Vida de editora chefe é assim. Vejam abaixo imagens fortes que dão fome e uma vontade enorme de apertar estes dois fofuchos. Com vocês, Doge e Bee no Ponto Chic da Praça Oswaldo Cruz.

Essa dica é para quem gosta de conhecer “pontos turísticos gastronômicos”. O Ponto Chic é um tradicional bar e lanchonete localizada no coração de São Paulo, bem no início da Avenida Paulista. Aos domingos, é uma ótima idéia fazer uma caminhada pela Paulista (quando está fechada para o trânsito de carros e vira território livre de pedestres) com uma parada estratégica para matar a fome no Ponto Chic.

Bauru ao Ponto Chic é o carro chefe da casa há mais de 80 anos. O sanduíche no pão francês com finas fatias de rosbife, tomate em rodelas, pepino em conserva e uma mistura de 4 tipos de queijos fundidos em banho-maria (queijo prato, estepe, gouda e suíço) é um caso de sucesso que realmente merece a boa fama que tem. Afinal, é a mesma receita desde 1920. Se você gosta de lanches quentes, peça para esquentá-lo. E para os vegetarianos tem o Chic Futuro!

Quem vai com pet, certamente, conhecerá novas pessoas e cães. No período que estivemos lá, o Doge e Beethoven saíram com 3 novos “aumigos”.  Também descobrimos que os frequentadores sentem a mesma nostalgia que nós em relação ao bauru. Pelo visto, o Ponto Chic tem fiéis seguidores e, agora, levanta a bandeira pet friendly.

Localização
Contato

Leia mais

Cafeína Bistrô

Cafeína Bistrô

21 de junho de 2023
Leia mais
Dalmo

Dalmo

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner