MENU

Bráz Pizzaria

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Certamente esta é uma das melhores pizzarias de São Paulo!
Diferenciais
Valores

Pizzaria pet friendly Perdizes: sim, a Pizzaria Bráz é pet friendly! Além disso, o deck de madeira, ao ar livre, com as mesinhas cobertas com toalhas xadrez vermelho e branco nos fazem sentir na Itália!

espaço pet friendly: no charmoso deck cheio de mesinhas com toalhas xadrez branco e vermelho, ombrelones e vista para uma árvore linda! Espaçoso e charmoso. Ou seja, ótima pedida!

Imperdível: a pizza de quatro queijos, para quem é louco por queijo, é um deleite! A de alcachofra também, por exemplo. A berinjela à parmegiana é al-go! Além disso, o Sorvete ao Forno é obrigatório.

A Bráz é um caso de amor coletivo. Afinal, qual bom paulistano ou morador da capital paulista que não ama a pizzaria Bráz? 10 entre 10 amantes de pizzas sucumbem a ela.

Deck pet friendly perfeito para dias de sol e noites estreladas

Quando eu e a Ella descemos do táxi, olhamos as mesas com toalhas xadrez nas cores branco e vermelho, vimos a grande Tipuana e as mesinhas de madeira no espaçoso deck e pensamos: “daqui não saímos, daqui ninguém nos tira”. 

Pizzaria pet friendly Perdizes

Então, foi exatamente isso que aconteceu: um almoço deliciosamente demorado e uma sucessão de suspiros. Culpa da berinjela à parmegiana, assada no forno, com o molho de tomate da casa, fresquinho e extremamente saboroso! 

E das pizzas, de fermentação natural, também assadas no forno à lenha. Como, por exemplo, A Favorita, de 4 queijos, e a Alcachofrinha, que são de comer de joelhos. O que falar do fantástico (!!) “Sorvete de Forno” de sorvete de chocolate, bolo na base e merengue com gotas de chocolate na cobertura? Certamente uma loucura! 

Pizzaria pet friendly para momentos únicos

Primeiro, estendi o colchonete para a Ella deitar. E, então, a sharpeizinha ficou ao meu lado curtindo os raios de sol, que entravam por entre a copa da árvore.

Como estávamos acompanhadas do fotógrafo Fernando Cavalcanti, ganhamos uma série de clics. Finalmente, aparecemos juntas. Ainda assim, antes de irmos embora, fiz o tradicional shooting com a Ella mostrando o cenário da Bráz para seus amigos de quatro patas irem na companhia de seus tutores.  Portanto, se antes a gente gostava da Bráz por ter uma das melhores redondas da cidade, hoje a amamos por ela ser pet friendly! Muito obrigada, Bráz, por aceitar nossos amores peludos. 

Aproveita que você está aqui e baixa nossos e-books de locais pet friendly em Fortaleza, sul do Brasil e Campos do Jordão. E usa nosso buscador para encontrar o local perfeito para vocês curtirem a vida lado a lado. E, claro, confere nossa reportagem super completa sobre Pet no Avião. Inscreva-se no YouTube para não perder nosso podcast e webseries.

Localização
Contato

Leia mais

Tea Connection

Tea Connection

21 de junho de 2023
Leia mais
Tahiti

Tahiti

20 de junho de 2023
Leia mais
Mestiço

Mestiço

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner