Petit Casa da Montanha

compartilhe
O Petit Casa da Montanha em Gramado é pet friendly e uma delícia de pequeno hotel. Sua localização é ótima, pois fica no coração de Gramado, a uma quadra da avenida Borges de Medeiros – que é a avenida principal. Ou seja você pode sair caminhando para todos os locais. E, diga-se de passagem, bater perna pelo centrinho é obrigatório na sua estadia na serra gaúcha. Veja o vídeo oficial da nossa experiência.
Permitido
Diferenciais
Valores

Petit Casa da Montanha em Gramado é pet friendly

Como ele funciona? Tem a autonomia de um apartamento com o serviço de um hotel. No check in eles fornecem uma senha que poderá ser usada para entrar no quarto e no próprio hotel. Moderno, né?

Um pequeno grande mundo

No andar térreo tem um pequeno balcão onde fica a recepção. Nesse espaço você verá o pote de petiscos para os pets (devidamente sinalizado para os humanos não se enganarem), o porta cata caca, o pet car que os hóspedes podem usar e quadrinhos fofos sobre cachorros.

Uma escada comprida leva ao andar de cima onde estão os quartos, que diferenciam-se entre si na decoração e tamanho. A calefação é poderosa, não há como sentir frio. O Kit Pet é uma graça, com caminha e comedouro elevado. Também há uma mantinha fofa e petiscos.

O café da manhã do Petit é surpreendente. Ele foi eleito como o melhor da viagem e ficou entre os top 5 da vida. Os pets podem ficar ao lado das mesas. 

É servido no formato de buffet, destaque para o figo com queijo brie gratinado (dos deuses) o pão com ovo no formato de coração (tão bonito quanto gostoso) e o wafle crocante 

Localização
Contato

Leia mais

Gran Marquise

Gran Marquise

10 de janeiro de 2024
Leia mais
Villagio Embu

Villagio Embu

12 de dezembro de 2023
Leia mais
Pousada Pegada da Onça

Pousada Pegada da Onça

28 de novembro de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner