MENU

Pérgula

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
O Pérgula é o restaurante do hotel Belmond Copacabana Palace. Ele serve o café da manhã dos hóspedes e também é aberto ao público. O melhor? Eles aceitam pets bem comportados como o Bart @bartlovers que até curtiu um coco enquanto nós almoçávamos. Portanto, ficamos felizes em saber que o Pérgula é pet friendly! Afinal, é o hotel mais tradicional da cidade, e quissá do Brasil, então, é uma ótima iniciativa!
Diferenciais
Valores

espaço pet friendly: no espaço externo do Pérgula, que serve o café da manhã para os hóspedes do Copa. Nele, há mesas e cadeiras brancas viradas para a piscina e espaço para os pets curtirem com a gente. Os cães devem estar na coleira, como de praxe. Portanto, a única restrição é quanto o tamanho: devem ser de médio porte. Aliás, o restaurante passou por uma reforma recentemente e está tinindo!

Além disso, o restaurante ganhou um lindo bar de frente para a piscina, ideal para tomar um drinque antes do jantar, por exemplo.

para comer: da cozinha do Copacabana Palace: os pratos contemporâneos com ingredientes brasileiros preparados pelo chef Filipe Rizzato.

Imperdível: sentar-se na frente da piscina retangular do Copa, de 1923, e desfrutar de uma refeição em um dos pontos mais descolados do Rio. Certamente será um momento delicioso, ainda mais se você estiver acompanhado do seu fiel companheiro. 

Diquinha: prove o ceviche de robalo e lembre-se: você está no hotel mais luxuoso e histórico da capital carioca. Portanto, desfrute do momento.

Localização
Contato

Leia mais

Mila

Mila

10 de abril de 2024
Leia mais
Bullguer Perdizes

Bullguer Perdizes

21 de junho de 2023
Leia mais
Mercearia do Francês

Mercearia do Francês

7 de outubro de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner