espaço pet friendly: no espaço externo do Pérgula, que serve o café da manhã para os hóspedes do Copa. Nele, há mesas e cadeiras brancas viradas para a piscina e espaço para os pets curtirem com a gente. Os cães devem estar na coleira, como de praxe. Portanto, a única restrição é quanto o tamanho: devem ser de médio porte. Aliás, o restaurante passou por uma reforma recentemente e está tinindo!
Além disso, o restaurante ganhou um lindo bar de frente para a piscina, ideal para tomar um drinque antes do jantar, por exemplo.
para comer: da cozinha do Copacabana Palace: os pratos contemporâneos com ingredientes brasileiros preparados pelo chef Filipe Rizzato.
Imperdível: sentar-se na frente da piscina retangular do Copa, de 1923, e desfrutar de uma refeição em um dos pontos mais descolados do Rio. Certamente será um momento delicioso, ainda mais se você estiver acompanhado do seu fiel companheiro.
Diquinha: prove o ceviche de robalo e lembre-se: você está no hotel mais luxuoso e histórico da capital carioca. Portanto, desfrute do momento.