O Parque Ibirapuera é conhecido como o pulmão verde de São Paulo. É o parque mais importante da cidade. Ele realmente é lindo. É o meu “Central Park”. Foi privatizado e teve várias mudanças.
Separado por portes
O parcão que era aberto passou a ser cercado e dividido em dois espaços: um para cães de médio e grande porte e outro para pequenos.
Portas Duplas
Dentro deles os pets podem ficar sem o uso da guia e a entrada acontece pelas portas duplas que formam uma gaiola no meio.
Entrada pelo portão 6
Como chegar no parcão? Ele fica perto do portão 6, que dá para a Avenida Quarto Centenário. Basta entrar e virar à esquerda.
Bancos, sombra e bebedouro com água corrente
Há bancos para sentar e bastante sombra. Além de bebedouros com água corrente.
Sociabilidade
Lembrando que é importante você ficar de olho no seu cachorro enquanto ele está dentro do cachorródromo brincando justamente para ter certeza de que nenhum cão reativo possa causar uma briga e até mesmo mordê-lo. E, obviamente, apenas o solte caso ele goste de interagir com outros cachorros e já esteja socializado.
Piqueniques
Nos finais de semana, o parque fica bem cheio, ainda assim, por ser grande é possível encontrar um espaço mais reservado para fazer piquenique.
Pet shop
Há uma loja da Pet Love na entrada do cachorródromo.