MENU

Parque do Povo

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Parque no Itaim com um gramado enorme e vista para o skyline paulistano.
Diferenciais

História

 Criado em 2008, em uma interessante localização: entre o bairro do Itaim e a Marginal Pinheiros. É vizinho do shopping JK, tem uma vista privilegiada para os arranha-céus espelhados e é rota dos aviões, que pousam no aeroporto de Congonhas. A primeira visão que você tem dele, é do bonito gramado verde que parece um tapete. Além disso, as pistas de caminhada e corrida e a ciclovia delimitam a área de quem quer se exercitar.

Piqueniques

O parque é lindo e bem cuidado. Portanto, escolha um pedaço do irretocável gramado, estenda uma manta, leia, medite, faça um lanchinho e curta o seu melhor amigo.

Proibido soltar a guia

A placa “proibido cachorros soltos” deixa clara as regras da casa. Sim, todo o parque é pet friendly com uma ressalva: pets devem ficar presos na guia. Aliás, não há um parcão onde eles possam brincar sem guia. Não tente burlar a regra sobre soltar o seu pet. Há funcionários do parque fazendo uma espécie de ronda e provavelmente vão lhe parar. O Parque Ibirapuera, Villa-Lobos, Buenos Aires têm parcões cercados para soltar os pets.

No Parque do Povo a “vibe” é mais tranquila. Aproveite para se deitar no gramado e curtir o sol, ler um livro, bater papo com os amigos, fazer um piquenique e curtir a companhia do seu melhor amigo. Em Roma, faça como os romanos. 

Localização
Contato

Leia mais

Parque Ibirapuera

Parque Ibirapuera

22 de junho de 2023
Leia mais
Parque Gomm

Parque Gomm

22 de junho de 2023
Leia mais
Minhocão

Minhocão

22 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner