MENU

Parque da Cerveja

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
O Parque da Cerveja é lindo! Apesar da cerveja ser a vedete, mesmo que você não seja um fã de lúpulo, malte e fermento engarrafado, vai adorar passar o dia por lá. Os pets são aceitos e combinam com o cenário, afinal, há muitos gramados, espaços para fazer piqueniques, um restaurante com mesas pet friendly – do lado de dentro e de fora – e um mirante de tirar o fôlego.
Diferenciais
Valores

Cada cantinho é bem cuidado, o paisagismo é elegante e os espaços criados são atraentes. É um lugar para voltar muitas vezes. Como boa parte das atrações fica ao ar livre, obviamente, os dias de sol são os mais indicados.A Ella ficou deitadinha no seu colchonete, curtindo a sombra dos ombrelones, enquanto saboreávamos as delícias do cardápio e conversávamos.

Da cozinha saem os pratos criados pela Chef Michelle Peretti. Você come com os olhos, pois a apresentação acompanha o bom gosto do restante do parque. Há boas opções de entradinhas. A cerveja Campos do Jordão é fabricada ali e visitas podem ser agendavas para conhecer o processo de fabricação (neste caso, sem os pets por questões de vigilância sanitária).

O Mirante Mantiqueira

O Mirante Mantiqueira é um programa a parte que merece ser incluso na programação, pois a vista é de tirar o fôlego.

Localização
Contato

Leia mais

The Taco Shop Pinheiros

The Taco Shop Pinheiros

1 de fevereiro de 2024
Leia mais
Boteco Boa Praça

Boteco Boa Praça

20 de junho de 2023
Leia mais
Lugano

Lugano

16 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner