Parador Hampel

compartilhe
Um hotel com muita história e natureza, e que aceita nossos cachorros. Este é o Parador Hampel pet friendly, mais uma dica provada e aprovada por mim e pela Ella na Serra Gaúcha. Se você está procurando por um lugar para relaxar, então está no post certo. Afinal, o aconchego e a rusticidade do Parador Hampel vão fazer você se sentir em casa!
Permitido
Diferenciais
Valores

Parador Hampel, pousada pet friendly em São Francisco de Paula

O que é o Parador Hampel: um lugar com um passado marcante, que deixa o presente mais interessante. Vamos voltar ao ano de 1899, quando os alemães Hampel chegaram neste pedaço de terra e resolveram construir um hotel “SPA”.

A natureza era exuberante e é até hoje. O ar puro era o principal tratamento. E, sem dúvida, as sensações de tranquilidade e solitude são os grandes ingredientes de cura. Ainda mais nos dias de hoje. Portanto, espere um bem-vindo desacelerar.

Espaço pet friendly: os jardins dos 21 hectares de área nativa estão liberados aos pets, assim como as trilhas, com a condição de eles estarem na guia. 

Há animais silvestres e, por isso, é necessário a cachorrada estar sob controle. As duas suítes e alguns apartamentos do prédio de alvenaria são pet friendly. Espere encontrar espaço, uma bela cama e uma ducha quente e forte. 

Na sala tem uma estufa de ferro. No restaurante, a área liberada é a varanda. O que café da manhã é uma delícia, farto e sua apresentação: dá mais fome ainda!

Diquinha: certamente o ponto forte do Parador é o contato com a natureza, então, caminhe até a cachoeira. Não apenas ela, mas o caminho até lá vale a pena.

Localização
Contato

Leia mais

Hilton

Hilton

14 de junho de 2023
Leia mais
Staybridge

Staybridge

10 de abril de 2024
Leia mais
Etoile Itaim

Etoile Itaim

12 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner