MENU

Paiol

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Ela fica pertinho da capital de São Paulo e é ideal para se reconectar com a natureza. Nosso jornalistinha pet Fox visitou a Paiol, uma pousada pet friendly em Atibaia e nos conta todas as dicas. Um lugar para se divertir com seu pet e relaxar.
Permitido
Diferenciais
Valores

Pousada Paiol é Pet Friendly

Vamos começar com a melhor funcionária, a Chuva. Ela é a Cãocierge da pousada e recebe seu pet dando todas as instruções. Explica para os pets que eles podem circular soltos por todas as áreas da pousada, inclusive ao redor da piscina.

Já amamos a Chuva!

Espaço Pet

Os chalés possuem uma mini quintal cercado. Também há uma grande área verde liberada para os pets. Amamos a horta orgânica, onde é possível colher frutas direto do pé. Uma delícia!

Para acompanhar os humanos

A Pousada tem um restaurante que atende os hóspedes, as refeições podem ser feitas na companhia dos pets, no deck externo e coberto. E caso dê vontade de conhecer a cidade e dar uma voltinha por lá, há diversos opções com comidas típicas. 

Já deu vontade, não é mesmo? Se procura uma opção ao ar livre pertinho da cidade para curtir com seu pet, achou! A pousada pet friendly Paiol em Atibaia foi aprovada pelo nosso querido Fox, o cão raposo.

Localização
Contato

Leia mais

Naatooh

Naatooh

3 de novembro de 2023
Leia mais
InterContinental

InterContinental

9 de abril de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner