Espaço pet friendly
O espaço para sentar com os pets é na área externa e coberta (sim, podemos ir com chuva forte). Ela é grande e há um bom espaço entre as mesas, o que me faz dizer: dá para ir com todos os portes de pets.
Um chope, por favor!
Finalmente, eu disse: “garçom, um chope, por favor!” Campinas (pelo menos nesta época do ano) combina com um chope. Bem, no final de semana que passamos na cidade, o calor estava fortíssimo! Como uma loira gelada caiu bem.
Carinho de um fã da Ella
E, de repente, uma surpresa: uma moça sentada na mesa ao lado se aproxima e diz: “É a Ella? Não acredito! Eu sigo ela”. Assim começou nossa noite no Outback. Foi uma delícia receber este carinho da Nat, que teve direito a foto e postagem no Instagram.
O cardápio
Logo mais, a fome começou a apertar. Fui namorar o cardápio e supresa: há opções vegetarianas, peixes e saladas. Pedimos de entrada o Firecracker Shrimp (camarões apimentados acompanhados de nachos). E a nota 10 foi dada de forma unânime a ele.
Um dos clássicos é o Ribs on the Barbie (carne assada na chama aberta e temperada com ervas e especiarias).
Eu optei pelo Grilled Fish&Shrimp Scampi (tilápia na chapa com camarões). As porções são muito bem servidas. Sem dúvida, dá para dividir. Eu “apanhei” do meu prato e, infelizmente, não consegui comer todo. Se eu estivesse em casa, pediria para levar. Estava muito muito muito bom.
Os pratos têm direito a acompanhamentos. Não resisti a batata recheada – ela me lembra a infância.
Pedimos de sobremesa a Havana Thunder (um brownie com nozes e doce de leite Havana) para não fazer feio porque de fato já estávamos satisfeitos.
Na minha próxima ida ao Outback levarei um acompanhante para dividir.