Martin Holandesa

compartilhe
Recrutamos o nosso jornalistinha pet Renee para visitar Holambra, a cidade das flores! Ficamos animados em ter este destino nos nossos canais e queremos, cada vez mais, ter dicas deste pedacinho do interior de São Paulo. Abrimos a temporada Holambra com um clássico da cidade que recebe muito bem famílias com filhos humanos e peludos.
Diferenciais
Valores

Com vocês, Renne e sua família fofa

No centrinho da charmosa cidade de Holambra, conhecida pela arquitetura típica holandesa, está o Martin Holandesa, que é uma mistura de confeitaria e restaurante. Ele é um clássico da cidade das flores. Entre seus encantos está o espaço para pets e a atenção dada à famílias com crianças. A Lara, irmã humana do Renne, ganhou um kit de brincadeiras com opção para desenhar. Já o Renee, um pote de água para refrescar.

Espaço pet friendly

Os decks são supercharmosos!

O que comer!

Nós ficamos na dúvida entre comidas as típicas holandesas (carro chefe da casa) e os pratos tradicionais do menu… que dúvida cruel! São inúmeras opções deliciosas, portanto, decidimos juntar os dois. De entrada, pedimos o famoso “Pannekoek”, um pão de fabricação local com diversos recheios. Nós optamos pelo de quatro queijos e amamos!

Como pratos principais, pedimos pelo T-Bone, que veio acompanhado de farofa, vinagrete e risotinho de cogumelos. Estava perfeito!

Dica: as mesas que ficam nos decks são cobertas com guarda-sóis bem grandes, então é tranquilo visitar em dias de sol forte. Porém para dias de chuva não é o ideal.

Conclusão final: o atendimento é ótimo! O Renee ganhou um potinho de água fresquinha e a Lara se divertiu com o kit desenho. Os humanos comeram divinamente. Depois deste manjar fomos passear por Holambra com o querido Armando a nos guiar. Sim, eles ganharam nosso selo de provado e aprovado!

Localização
Contato

Leia mais

Férreo

Férreo

20 de junho de 2023
Leia mais
Bráz Pizzaria

Bráz Pizzaria

20 de junho de 2023
Leia mais
Olivas Gastrobar

Olivas Gastrobar

21 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner