
Após a pandemia, o room service passou a ser feito pelo restaurante Josephine. Eu adorei a novidade, pois gosto muitos dos pratos de lá, que não demoram para chegar. Como tem microondas, podemos aquecer.


Café da manhã
O café da manhã é servido pelo hotel no andar térreo e para sentarmos com os pets devemos usar as mesas da varanda. Em um dia bom, funciona maravilhosamente.
Se estiver frio ou chovendo, você pode descer, servir suas comidinhas em isopores, fornecidos pelo hotel, e montar seu café em cima do balcão.


Ponte forte
Um dos seus pontos fortes é que não faz limitação ao porte do pet. E oferece livre acesso a todos os locais. Exatamente como deve ser.
Piscina
O espaço ao redor da piscina não é enorme, mas grande o suficiente para tomar sol, que bate durante todo o período da tarde. Escolha uma das espreguiçadeiras e aproveite para relaxar. Quem gosta de dar umas braçadas ficará feliz, pois a piscina é de raia e dá para treinar. Conte apenas com dias quentes, pois não é aquecida.


Apart Hotel
Você pode se hospedar alguns dias ou se tornar um morador, pois tem a proposta de oferecer estadias mais longas.
Apartamentos
Há diferentes tipos de apartamentos. Nas três vezes que me hospedei fiquei no apartamento de um quarto (mas há de mais). Ele oferece uma salinha com sofá e poltrona, cozinha no estilo americano e varanda com vista para o skyline paulistano. Do apartamento 711, você vê a antena da Paulista e o Ibirapuera. É demais! A decoração é antiga. Ele transborda conforto.
Cozinha americana
A cozinha é enxuta, mas entrega tudo o que você precisa para o dia a dia. A integração com a sala e o balcão são ótimos, inclusive para receber amigos.
Eu e a Ella tiramos longos cochilos no sofá da sala.



Quartos


O quarto não é grande. A cama é ótima e os lençóis são um capítulo a parte. Que maciez!