MENU

Le Ange

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Vista de longe, a pousada pet friendly no Rio de Janeiro Le Ange é um pontinho cor de ocre no meio de uma imensidão verde. As montanhas do Vale das Videiras, na região serrana, 100 km da capital, é o cenário de dias preguiçosos ou não (!) na hospedagem, que adora cachorros e têm três anfitriões caninos, 10 suítes charmosas, cozinha com sabores do Brasil e ar puro de sobra.
Permitido
Diferenciais
Valores

Pousada pet friendly no Rio de Janeiro com liberdades

Para os cachorros, ela é o paraíso. Afinal, por lá não é necessário o uso da guia. A cachorrada pode ficar livre, leve e solta para correr nos gramados, fazer as trilhas até as cachoeiras e nadar no rio e na piscina, compartilhada por humanos e pets. E se você está questionando se poderá fazer as refeições com seu pet a resposta é SIM! Eles podem frequentar o restaurante e ficar ao seu lado.

Pet friendly, ecológica e cultural

Como mimo para os pets, há comedouros nas habitações, espaço de agility no jardim e sala de banho e secagem. O respeito pela natureza é visto no reaproveitamento da água da chuva e aquecimento solar. Nos pratos, chegam os temperos plantados na horta.

Além da natureza em estado quase bruto, há jacuzzi aquecida, sauna envidraçada, piscina com borda infinita e vista para o vale, sala de leitura e TV, uma prateleira recheada de livros, mesa de sinuca e sala de pilates.

Regrinhas da paz mundial

Algumas regrinhas, escritas com sabedoria, pedem que as refeições dos cães sejam dadas nos quartos para evitar discórdia. Adequado. Para a alegria de muita gente, não fazem restrições a porte e raça. Não é o máximo? Ponto para ela! Porém, preste atenção: só aceitam cães sociáveis com outros humanos e animais. E para que não haja falha na comunicação, pontuam: no caso de agressividade, o dinheiro pago não será devolvido e o hóspede terá que retirar-se.

“Pousada maravilhosa! Pude ficar solta o tempo todo e interagir com os outros doguinhos! A mamãe falou que a comida é incrível. O que eu mais gostei? Ah, foi nadar na piscina junto dos meus pais e me divertir no lago e na cachoeirinha! Há muito espaço pra correr e brincar! Quero voltar mil vezes!”, Mary Flower @mariaflor_golden

“Nada se comprara a Le Ange. Eles não são pet friendly, são pet lovers. Desde os sofás, que os cachorros podem subir, até as refeições onde ficam com a gente. A piscina é ozonizada para preservar a saúde deles. A pousada é um sítio: a Disney dos cachorros com trilhas, cachoeiras, lagos e piscina! Eles voltam felizes.” Ivan&Bono

Localização
Contato

Leia mais

Le Ange

Le Ange

9 de junho de 2023
Leia mais
Moa Pousada 

Moa Pousada 

14 de abril de 2024
Leia mais
Real Villa Bela

Real Villa Bela

12 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner