Um hotel, um abraço
De repente, a temperatura caiu bruscamente e onde estávamos não tinha preparo para um dia beirando zero grau. Além do mais, existia previsão de nevar! O que fizemos? Ajustamos a rota e fomos para o Laghetto que representou um abraço quentinho. Lembro de entrar no lobby e sentir o calor do ar condicionado e da lareira envolverem o meu corpo e fazerem bem para à minha alma. Também recordo de como ele é bonito e da comodidade de ter pessoas gentis oferecendo ajuda para carregar as malas.
Veja o vídeo que gravamos por lá.
Depois do check in, onde a Ella foi paparicada, fomos para os quartos. Ligamos o ar condicionado e chegamos até a sentir calor durante a noite. Como eu sempre falo: frio é bom quando a gente não sofre com ele, apenas curte. Tomei um banho quente e demorado, eu estava com tosse há dias e o frio da noite anterior tinha agravado meu quadro de saúde. Eu precisava de conforto e descanso. Pedi uma comida pelo room service e dormi divinamente.
Os quartos são confortáveis e funcionais. A decoração é padrão e sem grandes diferenciais e detalhes. Mas como relatei: ele entrega conforto, estrutura e serviço. Caiu como uma luva!
Kit Pet
A Ella ganhou um kit pet com caminha (um almofadão verde bem bonito) e um par de potes, um para água e outro para a comida. Além de ração úmida. Acho importante um hotel pet friendly pensar em um kit para os cães, isso mostra que eles são vistos e considerados hóspedes importantes.
Ainda não há uma área para o café da manhã com os pets, mas já mostramos ao hotel a importância e estamos conversando para assessorá-los no quesito pet friendly.