Há mesas com poltronas confortáveis, destas que a gente senta e fica bem acomodado. E, óbvio, que o ponte alto é que todo este espaço charmoso e bem decorado recebe pets com pote de água e de bom grado.


Le Maison com varanda pet friendly
Aos pets, a varanda. O Le Maison com varada pet friendly conquista a todos! O melhor lugar, diga-se de passagem. Um arbusto baixinho fica rente a grade de ferro e a calçada ganha uma bem-vinda distância da varanda.
Há bastante espaço entre as mesas e o trânsito de cães acontece normalmente. Perfeito para ir com a cachorrada grande, pois ninguém se aperta. Aos finais de semana, a casa “bomba”, afinal, o parque Ibirapuera e o cachorródromo Ayrton Senna ficam bem pertinho dali. Este é um bom lugar para “confraternizar”. Tinder para que?
Nos dias de semana é bem tranquilo, a casa é sua, uma delícia! Quando eu fui com a Ella éramos apenas nós de humano+pet, mas prometi voltar para curtir o restaurante movimentado. As duas opções são boas, né?


Cardápio top!
No cardápio há bons motivos para vocês esquecer da vida e ficar horas a provar os pratos bem elaborados do chef Thiago Bergamini, que aposta na gastronomia francesa com preços razoáveis e porções fartas. Comece com a salada de pera com gorgonzola ou brie com molho de vinho tinto



E também peça pelo pastel de queijo brie com geléia de pimenta
Como prato principal, meu voto vai para o atum selado com crista de gergelim e purê de wasabi. No caso do paladar pedir uma massinha ou vocês ser vegetariano, vá de linguine com cogumelos



E para adoçar a vida, mil folhas de chocolate branco e frutas vermelhas


Chef querido
Antes de ir embora, peça para tirar uma foto com o chef junto do seu amor peludo.