MENU

La Maison 218

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
La Maison com varanda pet friendly: charme e espaço de sobra! Em uma rua arborizada, em um cantinho muito charmoso do bairro do Paraíso em São Paulo está o La Maison 218. Salão principal e varanda se confundem, pois não há paredes. Quando o tempo está bom, o teto retrátil fica aberto e ganhamos o céu. Nos dias de chuva e frio, ele é fechado.
Diferenciais
Valores

Há mesas com poltronas confortáveis, destas que a gente senta e fica bem acomodado. E, óbvio, que o ponte alto é que todo este espaço charmoso e bem decorado recebe pets com pote de água e de bom grado.

La Maison com varanda pet friendly

Aos pets, a varanda. O Le Maison com varada pet friendly conquista a todos! O melhor lugar, diga-se de passagem. Um arbusto baixinho fica rente a grade de ferro e a calçada ganha uma bem-vinda distância da varanda.

Há bastante espaço entre as mesas e o trânsito de cães acontece normalmente. Perfeito para ir com a cachorrada grande, pois ninguém se aperta. Aos finais de semana, a casa “bomba”, afinal, o parque Ibirapuera e o cachorródromo Ayrton Senna ficam bem pertinho dali. Este é um bom lugar para “confraternizar”. Tinder para que?

Nos dias de semana é bem tranquilo, a casa é sua, uma delícia! Quando eu fui com a Ella éramos apenas nós de humano+pet, mas prometi voltar para curtir o restaurante movimentado. As duas opções são boas, né?

Cardápio top!

No cardápio há bons motivos para vocês esquecer da vida e ficar horas a provar os pratos bem elaborados do chef Thiago Bergamini, que aposta na gastronomia francesa com preços razoáveis e porções fartas. Comece com a salada de pera com gorgonzola ou brie com molho de vinho tinto

E também peça pelo pastel de queijo brie com geléia de pimenta. Como prato principal, meu voto vai para o atum selado com crista de gergelim e purê de wasabi. No caso do paladar pedir uma massinha ou vocês ser vegetariano, vá de linguine com cogumelos.

E para adoçar a vida, mil folhas de chocolate branco e frutas vermelhas

Chef querido 

Antes de ir embora, peça para tirar uma foto com o chef junto do seu amor peludo

Quer dicas pet friendly?

Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha muitas dicas de hotéis e restaurantes pet friendly.

Confere a sessão de locais pet friendly e use nosso buscador com filtros e categorias. Você seleciona o tipo de estabelecimento, cidade e bairro, condição climática, tamanho do pet e tipo de mesa (para restaurantes). É demais!

E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries.

Também segue a gente pelo Instagram.

E entra no nosso grupo de WhatsApp para não perder nenhuma dica e receber promos.

Localização
Contato

Leia mais

Doce Roça

Doce Roça

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner