MENU

JW Marriott

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Hotel na Chácara Santo Antônio, na beira da Marginal Pinheiros.
Permitido
Diferenciais
Valores

JW Marriott pet friendly: um hotel de luxo que preza pelo atendimento irretocável, conforto ao extremo e decoração elegante com um toque arrojado.

Quartos

Ficamos no quarto 507, que tem banheiro com banheira no estilo elisabetano (luxo!) e chuveiro separado (necessário). Uma cama com lençóis, que são um carinho à pele de tão macios. Uma TV smart que pareia com o seu mobile e streaming preferido. Um sofá chaise e vista para o skyline paulistano. Ou seja: espere dedicar algumas horas nele, pois é uma de-lei-te.

JW Marriott pet friendly

Pelo quarto: cadeiras, sofá, luminárias e móveis lindos. Não dá vontade de sair de dentro. Você até torce que chova.

JW Marriott pet friendly

Recebemos estes chocolates de boas-vindas: o cama de açúcar “arada” mostra a importância dada aos pequenos e tão fabulosos detalhes.

Kit Pet

No kit pet vêm dois comedouros, tapete higiênico, petiscos feitos no hotel no formato de ossinhos e uma chaise que é idêntica a dos humanos. Imagina se eu não amei!?

JW Marriott pet friendly
JW Marriott pet friendly

Café da manhã

O salão do café da manhã é um escândalo de tão lindo, com várias ilhas: de pães (destaque para os croissants), queijos, frutas, cereais e pratos quentes.

Bebidas

Você pode escolher por diversos tipos de sucos e smoothies. Eu pedi pelo suco verde e smoothie de açaí. Divinos!

Balcão dos pratos quentes

Entre as opções quentes, apostei nas batatas assadas e nos cogumelos.

A mesa de pães

Na mesa de pães, escolhi o croissant recheado de queijo e o de damasco. Além do muffin de chocolate coberto com amêndoas. Hummm

A la carte

Entre as opções a la carte, segui a indicação do garçom, e pedi pelo ovo à Fiorentina. Ele é servido na panelinha de ferro, portanto, chega fumegante à mesa. Trata-se de um ovo frito em cima de uma cama de espinafre com queijo parmesão gratinado no topo. Sublime!

Pode cachorro?

Oficialmente, os pets não podem entrar no salão principal do café da manhã, mas há uma varanda na lateral em que os cães de suporte emocional são permitidos, por isso, pude acessar com a Ella. A ideia é que isso estenda-se para todos os hóspedes e seus pets. Portanto, a educação dos cães não é opcional, eles devem ficar tranquilos ao lado das mesas. Percebi uma grande flexibilidade e vontade de agradar por parte do hotel, tenho certeza absoluta que o bom comportamento da Ella foi fundamental.

JW Marriott pet friendly

Chaise pet

O ponto alto no quesito hospitalidade aos pets foi a chaise no tamanho menor, exatamente idêntica a dos humanos. A Ella dormiu comigo na cama, como sempre faz, mas claro que fizemos nossa sessão de fotos, afinal, é fofo demais.

JW Marriott pet friendly
JW Marriott pet friendly
JW Marriott pet friendly

Quer dicas pet friendly?

Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha muitas dicas de hotéis e restaurantes pet friendly.

Confere a sessão de locais pet friendly e use nosso buscador com filtros e categorias. Você seleciona o tipo de estabelecimento, cidade e bairro, condição climática, tamanho do pet e tipo de mesa (para restaurantes). É demais!

E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries.

Também segue a gente pelo Instagram.

E entra no nosso grupo de WhatsApp para não perder nenhuma dica e receber promos.Voltar ao buscador

Localização
Contato

Leia mais

Etoile Jardins

Etoile Jardins

12 de junho de 2023
Leia mais
Portal da Montanha

Portal da Montanha

11 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner