MENU

Juquei Frente ao Mar

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Você sabia que o Hotel Juquei Frente ao Mar é pet friendly ? Certamente, se você gosta de sol e mar, vai curtir passar bons momentos com seu pet por lá. Eu e a Ella adoramos!
Permitido
Diferenciais
Valores

O deque do restaurante Sapore di Mar, que fica na frente do hotel, tem vista para o mar e serve uma moqueca de peixe com camarões deliciosa. No café da manhã, prove o bolo de cenoura: ele parece feito pela vovó. Aliás, escolha uma das mesas do jardim, que é pet friendly.

Texto publicado no livro “Guia Pet Friendly SP”

Situado na bela praia de Juquei, o hotel de 57 quartos está a poucos metros da beira da praia – apenas uma rua o separa do mar. Dos quartos da frente, que não são grandes, é possível admirar o horizonte. Além disso, o fluxo de hóspedes é constante. Não espere encontrar um hotel boutique ou luxuoso, mas um atendimento atencioso, esplêndida localização e serviço de praia. Os quartos e as demais dependências do hotel são livres para o trânsito das mascotes.

Inclusive, o vira-lata vovô Obama, presidente da turma, e mais alguns moradores fixos de quatro patas circulam por lá. O senhorzinho coloca ordem no coreto e, às vezes, não quer muito papo com outros cachorros, então é só não incomodá-lo que está tudo certo. Portanto, a liberdade de ir e vir dos cães é um ponto positivo. Não é um hotel boutique ou luxuoso, mas a equipe é atenciosa e o resultado final positivo.  Peça pela moqueca de peixe com camarões que vem acompanhada da farofa de banana e do pirão. O café da manhã, servido no estilo buffet, tem um bolo de cenoura que parece feito pela vovó. Escolha uma das mesas do jardim e comece o dia com o pé direito.

Localização
Contato

Leia mais

Le Ange

Le Ange

9 de junho de 2023
Leia mais
Mercure Berrini

Mercure Berrini

12 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner