MENU

Vila Japaí

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Japa pet friendly em Perdizes.
Diferenciais
Valores

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Era uma vez

Tudo começou com o Vila Japaí da Vila Madalena. Os sócios João Caldas e Jefferson Ferreira  tomaram gosto pela arte de receber bem e encantar as pessoas pelo paladar (para não dizer barriga) e resolveram abrir mais uma casa. Dessa vez, do outro lado do “morro”, no bairro de Perdizes. Então, anota aí: Vila Japaí Perdizes pet friendly. Sim, eles gostam e têm cachorro! São do nosso mundo.

Japaí Perdizes pet friendly

Espaço pet friendly

Antes de chegar na porta principal, que leva à parte interna do restaurante, passamos por uma varanda coberta e espaçosa, selecionada para ser a área pet friendly. Além das primeiras mesas e cadeiras, há uma mesa com quatro lugares isolada das demais. Veja abaixo, a Ella plena.

Japaí Perdizes pet friendly

Águas conhecidas

Nossa primeira experiência no Vila Japaí foi na Vila Madá onde navegamos por águas conhecidas: fomos do tradicional salada de pepino japonesa, shimeji na manteiga, carpaccio, combinado de sushi e sashimi e peixe branco com legumes. Estava ótimo!

Novos oceanos

Em Perdizes resolvemos descobrir outros pratos do cardápio. E, dessa vez, a experiência gastronômica foi acompanhada de drinks bonitos e deliciosos.

Clássicos são clássicos, sendo assim, peça pelo shimeji.

E siga para o carpaccio de salmão especial com batata palha (fatias de sashimi, molho ponzu, batata doce, ovas e cebolinha).

Experimente o Tempurá de Milho com Edamame (Milho e edamame em grãos, envoltos em massa de tempurá crocante com shichimi).

E como prato principal, apesar de tudo ter peso de protagonista, peço por um dos combinados de sushi e sashimi.

Japaí Perdizes pet friendly

Finalize

Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha uma vida feliz e intensa ao lado do seu filho cão. E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries sobre como receber os pets e frequentar locais pet friendly.Voltar ao buscador.

Localização
Contato

Leia mais

Florisbela

Florisbela

23 de junho de 2023
Leia mais
EAP

EAP

20 de junho de 2023
Leia mais
Le Bistrot

Le Bistrot

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner