Vila Japaí

compartilhe
Japa pet friendly em Perdizes.
Diferenciais
Valores

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Era uma vez

Tudo começou com o Vila Japaí da Vila Madalena. Os sócios João Caldas e Jefferson Ferreira  tomaram gosto pela arte de receber bem e encantar as pessoas pelo paladar (para não dizer barriga) e resolveram abrir mais uma casa. Dessa vez, do outro lado do “morro”, no bairro de Perdizes. Então, anota aí: Vila Japaí Perdizes pet friendly. Sim, eles gostam e têm cachorro! São do nosso mundo.

Japaí Perdizes pet friendly

Espaço pet friendly

Antes de chegar na porta principal, que leva à parte interna do restaurante, passamos por uma varanda coberta e espaçosa, selecionada para ser a área pet friendly. Além das primeiras mesas e cadeiras, há uma mesa com quatro lugares isolada das demais. Veja abaixo, a Ella plena.

Japaí Perdizes pet friendly

Águas conhecidas

Nossa primeira experiência no Vila Japaí foi na Vila Madá onde navegamos por águas conhecidas: fomos do tradicional salada de pepino japonesa, shimeji na manteiga, carpaccio, combinado de sushi e sashimi e peixe branco com legumes. Estava ótimo!

Novos oceanos

Em Perdizes resolvemos descobrir outros pratos do cardápio. E, dessa vez, a experiência gastronômica foi acompanhada de drinks bonitos e deliciosos.

Clássicos são clássicos, sendo assim, peça pelo shimeji.

E siga para o carpaccio de salmão especial com batata palha (fatias de sashimi, molho ponzu, batata doce, ovas e cebolinha).

Experimente o Tempurá de Milho com Edamame (Milho e edamame em grãos, envoltos em massa de tempurá crocante com shichimi).

E como prato principal, apesar de tudo ter peso de protagonista, peço por um dos combinados de sushi e sashimi.

Japaí Perdizes pet friendly

Finalize

Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha uma vida feliz e intensa ao lado do seu filho cão. E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries sobre como receber os pets e frequentar locais pet friendly.Voltar ao buscador.

Localização
Contato

Leia mais

Família Geisse

Família Geisse

30 de janeiro de 2024
Leia mais
Vila Japaí

Vila Japaí

9 de fevereiro de 2024
Leia mais
Vila Japaí

Vila Japaí

9 de fevereiro de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner