Tempo estimado de leitura: 4 minutos
Índice de conteúdos
Era uma vez
Tudo começou com o Vila Japaí da Vila Madalena. Os sócios João Caldas e Jefferson Ferreira tomaram gosto pela arte de receber bem e encantar as pessoas pelo paladar (para não dizer barriga) e resolveram abrir mais uma casa. Dessa vez, do outro lado do “morro”, no bairro de Perdizes. Então, anota aí: Vila Japaí Perdizes pet friendly. Sim, eles gostam e têm cachorro! São do nosso mundo.
Espaço pet friendly
Antes de chegar na porta principal, que leva à parte interna do restaurante, passamos por uma varanda coberta e espaçosa, selecionada para ser a área pet friendly. Além das primeiras mesas e cadeiras, há uma mesa com quatro lugares isolada das demais. Veja abaixo, a Ella plena.
Águas conhecidas
Nossa primeira experiência no Vila Japaí foi na Vila Madá onde navegamos por águas conhecidas: fomos do tradicional salada de pepino japonesa, shimeji na manteiga, carpaccio, combinado de sushi e sashimi e peixe branco com legumes. Estava ótimo!
Novos oceanos
Em Perdizes resolvemos descobrir outros pratos do cardápio. E, dessa vez, a experiência gastronômica foi acompanhada de drinks bonitos e deliciosos.
Clássicos são clássicos, sendo assim, peça pelo shimeji.
E siga para o carpaccio de salmão especial com batata palha (fatias de sashimi, molho ponzu, batata doce, ovas e cebolinha).
Experimente o Tempurá de Milho com Edamame (Milho e edamame em grãos, envoltos em massa de tempurá crocante com shichimi).
E como prato principal, apesar de tudo ter peso de protagonista, peço por um dos combinados de sushi e sashimi.
Finalize
Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha uma vida feliz e intensa ao lado do seu filho cão. E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries sobre como receber os pets e frequentar locais pet friendly.Voltar ao buscador.