House of Choices

compartilhe
Museu com salas interativas na zona sul de SP.
Diferenciais

House of Choices pet friendly: eles se auto denominam “um museu de artes sensoriais”. Eu diria que foi uma das coisas mais legais que fiz nos últimos tempos.

Gostei mais do que a Ella…

Claro que eu gostei mais do que a Ella, assim como, não teria sido tão legal sem ela. Imagine várias salas, uma liga a outra e cada uma com um cenário diferente e completamente lúdico. Eu virei criança, me emocionei e tive vontade de voltar várias vezes. A imagem abaixo não deixa dúvidas.

House of Choices pet friendly

Porta amarela ou vermelha?

Ao entrar você escolhe por qual porta vai entrar primeiro: a vermelha ou a amarela, como vermelho é minha cor preferida, foi fácil decidir. Depois o tour acontece pela porta não escolhida. Não sei se o elemento surpresa me fez gostar mais das salas da porta vermelha, mas é dela o meu voto de “mais legal” lembrando que toda a experiência é incrível. Muito incrível mesmo.

Genial

Olha que genial essa sala e estes totens que marcam o contorno dos nossos corpos. Você se posiciona no meio, pressiona o corpo e os pinos saem do outro lado.

House of Choices pet friendly

Imagina se eu não faria com o contorno da Ella! Claro que sim, por isso, digo que a diversão com ela é infinitamente maior.

House of Choices pet friendly

Sala de doces

Faça um tour respeitando três momentos: primeiro deixei-se encantar. Depois, faça vídeos porque são cenas que merecem ser capturadas em movimento e, por último, fotografe. Veja essa sala dos doces, não é a cena perfeita para fotografar seu pet?

House of Choices pet friendly

House of Choices pet friendly

Sala preferida da Ella

Essa foi a sala preferida da Ella! Espia ela esticada nesse sofá de época? Perfeito para uma soneca, né, Ella?

House of Choices pet friendly
House of Choices pet friendly

Piscina de bolinhas

A grande maioria dos pets amam bolinhas. A Ella não. Ainda assim, fiz uma experiência e a coloquei junto comigo na piscina lotada de bolinhas. Resultado? Adorei e dei risada, a Ella ficou imóvel e quis se mandar. Olha esse vídeo, está muito engraçado.

Saideira

Essa é a sala de encerramento dos dois caminhos, não importa se você escolheu a porta vermelha ou amarela. E este é o espaço, que certamente merece uma foto e vídeo do seu pet. E, claro, de vocês juntos.

House of Choices pet friendly

Quer dicas pet friendly?

Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha muitas dicas de hotéis e restaurantes pet friendly.

Confere a sessão de locais pet friendly e use nosso buscador com filtros e categorias. Você seleciona o tipo de estabelecimento, cidade e bairro, condição climática, tamanho do pet e tipo de mesa (para restaurantes). É demais!

E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries.

Também segue a gente pelo Instagram.

E entra no nosso grupo de WhatsApp para não perder nenhuma dica e receber promos.

Localização
Contato

Leia mais

Roda gigante

Roda gigante

5 de abril de 2024
Leia mais
House of Choices

House of Choices

29 de março de 2024
Leia mais
Avenida Paulista

Avenida Paulista

16 de março de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner