MENU

Hotel Toriba

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
O Hotel Toriba é um hotel maravilhoso! Eles aceitam pets, mas as restrições são severas. Uma pena, juro que tentarei que haja mais flexibilidade e liberdade para nós. Fiquei hospedada com a Ella no meio da semana e o hotel estava vazio. Isso me rendeu livre acesso a todos os lugares e foi incrível.
Permitido
Diferenciais
Valores

Come-se divinamente

Bem, se você é um amante da boa mesa vai adorar a cozinha do Toriba. Você degusta com os olhos e levita a cada garfada. Veja a delicadeza da montagem dos pratos em que os melhores insumos são utilizados.

Os pets podem acessar o terraço ao ar livre. Se o tempo estiver bom, é por lá que você deve fazer todas as refeições. Do café da manhã ao jantar. De um lado temos o verde e do outro a fachada do casarão no estilo alemão.

E, claro, use e abuse do room service e do conforto do seu quarto.

Outra coisa que eu lamento é que os melhores quartos não estão disponíveis para quem viaja com um pet. O meu chalé era uma graça, tinha lareira e uma pequena salinha, mas confesso que fiquei namorando os quartos novos que são um desbunde.

Outro ponto forte do hotel é o jardim de araucárias, de uma beleza comovente.

Quando bate a viração e a neblina entra, o cenário fica dramático e um bule de chá com um bolinho é reconfortante. Para os amantes do frio como eu, o programa é tentador.

E, agora, três fotos da piscina que é aquecida, quem sabe um dia ganharemos o direito de estar nas espreguiçadeiras com nossos filhos cães? Eu jamais perderia as esperanças. Quem sabe…

Para os cães que gostam de fazer trilha e nadar o Surya-Pan é o melhor hotel de Campos do Jordão. No Toriba, eles poderiam criar a regra de manter os pets sempre na guia com o direito que eles nos acompanhem na áreas sociais. E ao SPA, claro.

Localização
Contato

Leia mais

Hotel Intercity

Hotel Intercity

8 de junho de 2023
Leia mais
Guest House Guarujá

Guest House Guarujá

16 de abril de 2024
Leia mais
Pousada Santarina

Pousada Santarina

15 de abril de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner