O que é o Swan: o endereço da Cristóvão Colombo está no topo da colina. De um lado temos a Plínio Brasil Milano, que desce em direção à zona norte. Do outro, a Cristóvão Colombo que vai para as bandas do rio Guaíba. Da janela do quarto 702, você vê o horizonte amplo sem prédios.
O amanhecer é inspirador. Portanto, peça por esta suíte: ela é ampla, tem salinha com um sofá bem fofinho e grande. A televisão gira para a sala e para o quarto. Além disso, podemos até contar com uma minicozinha. Em alguns casos, é bom ter este suporte.
Então, logo ao entrar no hall do hotel, você vê uma escada imponente e em curva e fica com a impressão de que alguém muito importante vai descer a qualquer instante. O Swan está próximo ao aeroporto; é praticamente uma linha reta até ele. Além disso, também fica perto do Parcão e bairro Moinhos de Vento. É só descer o morro para chegar onde tudo acontece.
Peça para o café ser servido no quarto, pois os pets não aceitos na área do café dos demais hóspedes.
Diquinha: no bairro vizinho está a loja PPs, que vende roupas e acessórios de couro lindos com um importante detalhe: elas usam a sobra do couro, o que seria jogado fora por fabricantes de calçados. Além disso, o espaço é tri pet friendly.