MENU

Grand Hyatt

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
O Grand Hyatt é um hotel de luxo localizado na capital paulista que posicionou-se como pet friendly. Pontos para ele. Tem como diferencial não fazer restrição ao porte de cães aceitos, mas ainda faz algumas limitações ao acesso dos pets nas áreas sociais do hotel. Acreditamos que isso venha a mudar.
Permitido
Diferenciais
Valores

Raio X

Grand Hyatt pet friendly: tem uma área coberta para tomar café da manhã com os pets, que é servido no estilo buffet.

Quartos

Seu ponto alto, literalmente, é a vista que tem para o skyline paulistano com destaque para a Ponte Estaiada, portanto, escolha um quarto em um andar alto e virado para a Marginal Pinheiros.

Ver a Estadia é fundamental

Outro motivo para se hospedar nele é o conforto dos quartos.

Se você entende o valor de uma noite bem dormida em uma cama grande com lençóis “escandalosamente” macios, deve cogitá-lo.

Grand Hyatt pet friendly

Ainda no quesito conforto, entra a banheira e o chuveiro – que fica na linha reta da janela. Com as portas abertas, você vê as luzinhas da cidade. Deleite! Puro deleite. À noite, apague as luzes, deixe apenas um abajur acesso e curta a janela de vidro que ocupa boa parte da parede.

Grand Hyatt pet friendly
Vire a poltrona para a janela e aprecie a paisagem

Piscina

Nós já nos hospedamos duas vezes no hotel. Apesar das regras pets deixarem claro que os pets não são permitidos na piscina, vimos um cachorrinho ao lado de uma espreguiçadeira e levamos a Ella. Não tivemos problema algum, a Ella ficou deitadinha tirando seu longos e deliciosos cochilos enquanto tomamos sol e mergulhamos. Acredito que pets tranquilos podem ter essa regalia. Já sugeri ao hotel fazer esta reavaliação.

Na segunda vez, chegamos tarde e no dia seguinte participamos do lançamento do menu pet. Basta você discar o zero do telefone do seu quarto para ter acesso a petiscos e comidinhas para pets, com nome de comidas de humanos, como cerveja, pipoca de picanha e bombom pet de chocolate. Além de alimentação natural em latas.

Café da manhã

Existe uma varanda no restaurante, com vista para a piscina, onde os pets podem sentar com seus tutores. O buffet fica na parte de dentro e oferece tudo que você imagina encontrar. Destaque para a panqueca, que tem a massa bem levinha, e para o doce de leite.

Espaço para os pets

Uma pequena parte foi cercada e tornou-se área para os pets ficarem sem guia. O chão é feito de pedrinhas, o que para alguns pode ser desconfortável. Há um ponto de saquinhos para recolher o número 2, o que é ótimo e uma lixeira para descarte do cocô.

Kit pet

Recebemos uma plaquinha para pendurar na porta e comunicar a presença da Ella dentro do quarto. Há espaço para colocar o nome do pet, o que é uma graça e nos agrada. Dentro do kit pet tem uma caminha e dois comedouros de plástico – que não combinam com a elegância dos demais moveis – mas são úteis. Afinal, é menos uma coisa para carregarmos. Também há um brinquedo e tapete higiênico.

Cãocierges

O que me surpreendeu: há dois pets no papel de cãocierge: a Mocotó e a gata Jéssica. Ambos vivem no hotel. Sem dúvida, digno de aplausos.

Quer dicas pet friendly?

Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha muitas dicas de hotéis e restaurantes pet friendly.

Confere a sessão de locais pet friendly e use nosso buscador com filtros e categorias. Você seleciona o tipo de estabelecimento, cidade e bairro, condição climática, tamanho do pet e tipo de mesa (para restaurantes). É demais!

E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries.

Também segue a gente pelo Instagram.

E entra no nosso grupo de WhatsApp para não perder nenhuma dica e receber promos.

Localização
Contato

Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner