MENU

Gajos

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
No meio do burburinho de Moema, com suas centenas de prédios, existe uma calçada onde o sol entra de “lado” e deixa tudo mais colorido e extremamente agradável. Na esquina da Alameda dos Arapanés está o restaurante português Gajos, perfeito para almoços ou jantares em forma de pequenas entradas.
Diferenciais
Valores

Espaço pet friendly

A área pet friendly é limitada a calçada. A fileira de mesas e cadeiras de madeira se espalha pela larga calçada. Além disso, a parede e as luminárias externas procuram reproduzir a arquitetura das casas de Lisboa. Volta e meia, passa um avião, pois o aeroporto de Congonhas fica ali pertinho.

para comer: comece com as tostadas, a de alcachofra é divina – como o nome sugere: são feitas com pão tostado e ingredientes no topo (parecem uma bruschetta). Aliás, ficar entre tostadas e uma garrafa de vinho pode ser um excelente negócio.

imperdível: os churros de doce de leite feito com massa fininha e oco por dentro, que vêm servidos em pequenos pedaços e dispostos ao redor do pote com doce de leite La Sereníssima, uma per-di-ção! Além disso, o Pastel de Belém também ganhou nota máxima.

Localização
Contato

Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner