Frutaria Pitaya no Tatuapé é pet friendly


Espaço pet friendly
Há dois: no deck de madeira localizado na frente da casa e no jardim dos fundos. No deck há mesinhas, cadeiras e ombrelones, por exemplo. Ele fica mais alto do que a rua e, por isso, ganha aconchego.
Observe na lateral esquerda (olhando de frente para a casa) que há um corredor com uma placa informando: local pet friendly. Siga por ali, a porta está quase o tempo todo fechada. Abra e sinta-se à vontade. Você vai encontrar uma árvore com adereços coloridos, plantinhas e mesas e cadeiras para sentar.


Além disso, ainda há um espaço coberto, próximo da porta, que dá para a parte interna. No caso de chuva, por exemplo, fique por ali. Ele é encantador, uma espécie de jardim secreto, uma graça.


O que comer: o cardápio oferece comidas rápidas como, por exemplo, saladas, omeletes, wraps, pokes, sandubas e tapiocas. E pratos principais como o clássico que faz o maior sucesso: atum selado com espaguete de pupunha.
Imperdível: o suco que leva o nome da casa. A pitaya no copo, com sua cor supercolorida, é bonita de ver e gostosa de beber.
Diquinha: este é um daqueles lugares com alma, feito com amor, que adora cachorros e projetou o espaço para os pets com carinho. Coloque-o na lista dos seus preferidos.