Four Seasons Buenos Aires é pet friendly!
O que é o Four Seasons: um dos melhores hotéis de Buenos Aires. Tradição, luxo e serviços de altíssima qualidade o definem. Fundado em 1961, abriu suas portas na capital portenha no charmoso bairro da Recoleta. Projete conforto ao extremo e espaço em abundância. Ou seja, ele é um hotel que o “abraça”.
Espaço pet friendly: os pets podem circular no hall, obviamente são bem-vindos nos quartos e, se comportados, não serão barrados na piscina e nos jardins. Como em boa parte dos hotéis as regras não são “branco no preto”. Ou seja, mediante bom comportamento a liberdade cresce. Quanto aos mimos, haverá uma caminha, tapetinhos, comedouros e brinquedos no quarto esperando seu amor peludo. Além disso, o concierge tem uma lista das petshops e alguns restaurantes pet friendly da vizinhança.
Para lambuzar os dedos: dentro do Four Seasons está o irretocável restaurante Elena, onde são servidos os cafés da manhã dos hóspedes. Além de almoços e jantares.
Buenos Aires se revelou uma cidade pet friendly! Basta uma pequena caminhada para encontrar dezenas de pessoas com os seus cães a passear e os famosos dog walkers! Além disso, o hotel Four Seasons faz parte do movimento pet que está a pleno vapor na nossa querida vizinha Argentina.
Buenos pra cachorro!
As áreas em que os pets podem circular vão além do quarto: o lobby, a piscina e o jardim também são de livre acesso. Cada hóspede tem direito a hospedar-se com dois cães. Há serviço de pet sitter disponível, basta levantar o telefone e digitar o número 13.
Agora, vamos aos mimos. Os hóspedes de quatro patas ganham uma caminha, um tapete em forma de ossinho, comedouros um osso e um brinquedo.
Os tutores dos cachorros são igualmente bem tratados. Vamos começar pelo café da manhã, que é servido até as 11 horas – mas chegue mais cedo e estenda ao máximo o seu tempo por lá. O ambiente é rústico, lindo e convidativo. A luz natural entra pela cúpula de vidro que fica bem no centro. O chão é quadriculado de preto e branco. As cadeiras são revestidas de couro e a cozinha é aberta.
Uma escada em espiral leva para o andar superior. Ela lembra o Mercado Ver-o-Peso de Belém do Pará. Em cima da mesa comunitária são dispostos caixotes de madeira com frutas, pães, media lunas, folhados e doces. O padeiro chega todos os dias às quatro da manhã para preparar os pães do dia, você nota o frescor na primeira mordida.
Roteiro
Use a parte da tarde para visitar os sebos do centro, a livraria El Ateneo, o cemitério e os cafés da Recoleta, e o museu Malba. Ao voltar para o hotel, tome um drinque no Pony Line. Depois relaxe na banheira da sua suíte, enquanto assiste à TV – que está escondida no espelho. Termine o dia em um jantar no Elena: a luz amarela, a descolada música ambiente e o clima descontraído da casa contagiam em uma fração de segundos. Além de comer os melhores assados de Buenos Aires, há os sorvetes Dulce Muerte, a panqueca de doce de leite e o pão com a melhor manteiga do mundo. O serviço é cordial e descontraído. A atmosfera é festiva.
Posadas 1086/88