Fasano

compartilhe
É muito bom saber que o hotel de luxo Fasano é pet friendly! Eu e a Ella tivemos uma experiência fantástica, digna de um cinco estrelas, com serviço impecável. Portanto, se tiver a oportunidade, leve seu pet com você para se hospedar lá!
Permitido
Diferenciais
Valores

Índice de conteúdos

O Fasano é um daqueles hotéis que precisam ser provados. Somente assim, entendemos do que realmente se trata.

Raio X

São aceitos cães de 6 quilos. A Ella com seus 17 quilos foi uma exceção. Enfim, torcemos que esta regra seja flexibilizada, pois o hotel é incrível. Os pets não podem circular nas áreas comuns, nem nop café da manhã.

Luxo discreto

Fica em um prédio de tijolinhos à vista com 22 andares. Sua entrada é discreta, senão fosse a porta giratória nem diríamos que é um hotel. Além disso, o espaço para fazer check in fica atrás do lobby e do bar. 

Kit Pet

O conforto cinco estrelas esperado pelos donos se estende aos cães. Os apartamentos luxo tem 45 metros quadrados. Os pets são recebidos com tapete vermelho: eles ganham cartão de boas-vindas com o nome impresso e caminha estampada com F de Fasano.

Em tempo: o cartão de boas-vindas com o nome da Ella nos arrancou um sorriso dos lábios: afinal, quem pode resistir ao ler: “Olá, Ella Fitzgerald, seja muito bem-vinda ao seu cantinho vipet Fasano! Aqui, você é a rainha”.

Os potes para fazer as refeições são de cerâmica. Ao lado deles, há garrafinhas de água mineral e ração. Para brincar, é deixado um ossinho de borracha. No caso de xixis apertados, os tapetes higiênicos são a solução. Certamente os mimos fizeram toda a diferença!

Estes são os mimos e cuidados do hotel, que preza acima de tudo, pelos mínimos detalhes. 

Localização
Contato

Leia mais

Estaleiro Guest House

Estaleiro Guest House

1 de setembro de 2023
Leia mais
Palácio Tangará

Palácio Tangará

18 de abril de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner