Fasano é pet friendly!
espaço pet friendly: no lobby e quarto, apenas. São aceitos cães de 6 quilos. A Ella com seus 17 quilos foi uma exceção. Enfim, torcemos que esta regra seja flexibilizada, pois o hotel é incrível.


para comer: o bairro do Jardins é lotado de restaurantes pet friendly.
Imperdível: bater perna pelos Jardins e acabar o dia no Fasano, que é uma experiência de hospedagem de luxo, com seu dog ao lado.


Um daqueles lugares que precisam ser provados. Somente assim, entendemos do que realmente se trata. É a experiência que lhe fisga e o leva a concluir: ele faz toda a diferença. Fica em um prédio de tijolinhos à vista com 22 andares. Sua entrada é discreta, senão fosse a porta giratória nem diríamos que é um hotel. Além disso, o espaço para fazer check in fica atrás do lobby e do bar.


O hotel
O conforto cinco estrelas esperado pelos donos se estende aos cães. A área livre, mesmo, é no quarto. Nele, é pura festa! Os apartamentos luxo tem 45 metros quadrados, ou seja, espaço suficiente para os nossos cães circularem e se acomodarem. Os pets são recebidos com tapete vermelho: eles ganham cartão de boas-vindas com o nome impresso e caminha estampada com F de Fasano.


Os potes para fazer as refeições são de cerâmica. Ao lado deles, há garrafinhas de água mineral e ração. Para brincar, é deixado um ossinho de borracha. No caso de xixis apertados, os tapetes higiênicos são a solução. Certamente os mimos fizeram toda a diferença!


Estes são os mimos e cuidados do hotel, que preza acima de tudo, pelos mínimos detalhes.
Em tempo: o cartão de boas-vindas com o nome da Ella nos arrancou um sorriso dos lábios: afinal, quem pode resistir ao ler: “Olá, Ella Fitzgerald, seja muito bem-vinda ao seu cantinho vipet Fasano! Aqui, você é a rainha”.
No check in é oferecido um chá da Twinings e deliciosos petit four: tuile de amêndoas, cookie de chocolate e língua de gato com aroma de laranja.