Esmalteria Nacional

compartilhe
A Esmalteria Nacional da Heitor Penteado é pet friendly! Quem mora ou trabalha na zona oeste de São Paulo pode fazer as unhas bem acompanhado. Adoramos saber que a a Esmalteria aceita cachorros. Imagino o quanto as clientes estão felizes com esta regalia.
Diferenciais

Nós convocamos a Cris e o Boss para ir lá conferir o serviço e entregar o selo de provado e aprovado do Guia Pet Friendly. Com vocês nosso jornalistinha pet Boss da editoria Big family que este dia estava só. O Boss, a Laila e a Karin ficaram em casa. A Cris achou que ela poderia estragar as unhas se levasse toda a turma e precisava de um tempo só para ela.

Na minha rotina está o banho do Boss. Toda a semana, ele bate ponto na petshop e faz hidratação, massagem e outras regalias! Em uma destas idas e vindas, percebi o quanto eu gostaria de ter um dia desses pra mim também. Sim, bateu uma invejinha de leve! Faz um bem enorme para a nossa auto estima se cuidar um pouquinho. E ter um tempo reservado só para isso, né? Portanto, peguei o Boss, que é portátil e bem quietinho, e fui deixar minhas unhas lindas!

Aceita cachorros em todos os cantinhos

Espaço pet friendly: O seu pet é bem-vindo por toda a Esmalteria. O ambiente é aconchegante e uma graça, a decoração é viva e cheia de cores. As poltronas ficam uma ao lado da outra, então o ideal é deixar o seu pet em um colchonete próximo a sua poltrona para não atrapalhar as profissionais e nem os outros clientes. O Boss ficou deitadinho do meu lado, embaixo do aparador, acompanhando o movimento e curtindo o ar condicionado.

Se o seu pet for maior, você pode optar por fazer as unhas na parte externa da loja, lá tem um banco lindo de madeira e é mais espaçoso para os grandões.

O que fazer: Eles oferecem vários serviços de manicure (além da tradicional, tem unhas em gel, porcelana, esmaltação e outros), pedicure e sobrancelha.

Imperdível: O atendimento e a qualidade do serviço é sensacional. Consegui fazer as unhas enquanto o Boss era paparicado e saí de lá sem ter borrado uma unha se quer, um milagre.

Diquinhas: 

– Tente escolher um lugar onde seu pet não fique no meio da passagem, eu optei pela poltrona do canto, assim ele não fica tão agitado com a movimentação e evita de voar possíveis pelos de cachorro na unha das outras clientes. Não queremos que isso aconteça.

– Preste atenção, às vezes o cheiro dos removedores de esmalte podem incomodar seu pet.

– quebrei a unha ao chegar: eu já estava convencida que teria que deixar todas curtas para igualar, mas eles me salvaram consertando com a aplicação de gel.

Localização
Contato

Leia mais

Manhattan Beauty

Manhattan Beauty

23 de junho de 2023
Leia mais
Maná Cabeleireiros

Maná Cabeleireiros

23 de junho de 2023
Leia mais
Tauber Salon

Tauber Salon

23 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner