MENU

Duas Terezas

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Restaurante de comida caseira com um toque de chef.
Diferenciais
Valores

Duas Terezas pet friendly: mais uma diquinha fofa, deliciosa e que eu posso ir com a Ella e você pode ir com o cão. Por essa e muitas outras, veja nossa seção de locais pet friendly, quando eu vejo as pessoas reclamarem que não têm opções para ir com os cachorros em SP, penso: elas não conhecem o Guia Pet Friendly. Portanto, anotem aí: Duas Terezas é pet friendly!

Espaço pet friendly

Ele fica entre a Alameda Lorena nos Jardins e um bequinho lindo. A entrada, inclusive, para quem tem um doguinho como nós, é pelos fundos, por essa rua sem saída que dá em uma vila de casas.

Vá sem chuva

O pátio interno conta com alguns ombrelones, mas não é coberto o suficiente para um dia de chuva forte. Apenas fique de olho no céu antes de sair de casa ou arrisque como eu e não dê bola se cair uma daquelas chuvas de verão. Eu não dei, achei até divertido. Chegamos e fiz minha avaliação geral para escolher uma mesa. Gostei tanto que qualquer uma me pareceu boa, ainda mais com a Ella que se acomoda em cima do seu colchonete com facilidade. Uma vez instalados, você vai ver o fundo do sobradinho de cor vermelha e um muro alto coberto de plantinhas. Muito fofo. De um lado tem um sofazinho de cimento com almofadas, mesa e cadeiras e do outro cadeiras com encosto e mesas altas. Há um bom espaço entre as mesas, ainda mais agora. O cenário é acolhedor, remete você para fora de São Paulo, tem uma atmosfera relaxante no ar. A Ella, como eu escrevi antes, ficou tranquila no seu colchonete e só levantou quando passou outro cachorro e ela quis dar um alou.

As Terezas

Vamos falar dos pratos da chef Mariana Pelozio? Antes vale a pequena explicação: Tereza é o nome da avó da Mariana e do marido dela. Essas Terezas que representam a lembrança de comidinha caseira, dessas que abraça, são as mulheres que inspiraram a criação da casa.

O que comer

Eu pedi o “combo”, que vinha uma entradinha, prato principal e sobremesa, mas é possível escolher pratos a la carte. Todos estavam deliciosos e bem apresentados. Veja as fotos abaixo que não me deixam mentir, apenas com fome.

Recomendável para todo porte de pet se for tranquilo porque o restaurante é intimista. Só não pode chover, ok? Ele fica afastado da rua, as mesas estão no quintal dos fundos, dá uma sensação de segurança. A Ella ganhou um potinho de água e fomos muito bem recebidos. Adoramos!

Quer dicas pet friendly?

Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha muitas dicas de hotéis e restaurantes pet friendly.

Confere a sessão de locais pet friendly e use nosso buscador com filtros e categorias. Você seleciona o tipo de estabelecimento, cidade e bairro, condição climática, tamanho do pet e tipo de mesa (para restaurantes). É demais!

E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries.

Também segue a gente pelo Instagram.

E entra no nosso grupo de WhatsApp para não perder nenhuma dica e receber promos.

Localização
Contato

Leia mais

Barbarella Poa

Barbarella Poa

28 de outubro de 2023
Leia mais
Sky Hall Terrace

Sky Hall Terrace

10 de abril de 2024
Leia mais
Mobi

Mobi

4 de abril de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner