MENU

Doral Guarujá

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Hotel na Praia da Enseada no Guarujá.
Permitido
Diferenciais
Valores

Localização

Doral Guarujá pet friendly tem uma das melhores localizações, pois é praticamente “pé na areia”. Durante o ano podemos frequentar a praia com os pets sem receio de sermos abordados, pois por lei, o Guarujá não permite cães na areia. Apenas no auge da alta temporada, vi algum tipo de fiscalização.

Hóspede frequente

Eu e a Ella já nos hospedamos diversas nele. Na realidade, eu acompanho sua trajetória desde que se tornou Doral – antes ele era Transamerica. E sou testemunha de como já esteve de braços abertos para receber os pets com acessibilidade.

Doral Guarujá pet

A Praia

A praia está a poucos passos, basta atravessar a rua, portanto, a facilidade de estar perto do mar é realmente sedutora. Os quartos com vista para o oceano ganham o barulhinho delicioso do quebrar das ondas. Atualmente, não é possível se hospedar neles com pets devido algumas más experiências que o hotel teve com hóspedes que não conduziram bem seus cães. Espero que isso seja revisto.

Os quartos

A parte interna dos quartos não difere tanto, portanto, mesmo que você se hospede no andar térreo, terá conforto. A cama é grande, os lençóis são macios e a decoração é elegante. Eles têm uma varanda com mesas e cadeiras ou espreguiçadeiras. Adoro, depois da praia, tomar um belo banho e me deitar em uma dessas camas, com o ar condicionado ligado, para ler. Bom esse Doral Guarujá pet friendly, né?

Doral Guarujá pet
Doral Guarujá pet

Kit Pet

No kit pet tem dois comedouros, petiscos e cartinha de boas-vindas, além do tapete higiênico. Há um totem de cata caca no Bar dos Pets com saquinhos e uma graminha dentro do hotel para os pets se aliviarem sem termos que sair.

Doral Guarujá pet
Doral Guarujá pet

Restaurante e room service

Eu sempre comi muito bem no Doral. Passei dois ou três Natais por lá e a ceia é deliciosa, mesmo para quem não come peru e afins como eu. Gosto do cardápio que é servido na piscina (destaque para o ceviche e drinks) e aprecio muito o room service (adoro os camarões empanados). Jantei diversas vezes no Bar dos Pets, ou seja, na varanda coberta com vista para o mar, designada para o público acompanhado de seus cães. Nas paredes há ganchos para prender a guia dos pets no Doral Guarujá pet friendly.

O café da manhã é servido no estilo buffet com pães, frutas, frios, cereais e bolos. Destaque para a ilha de tapioca e ovos.

Piscina

A piscina do Doral é uma atração à parte. Ela fica na parte interna, é muito bonita. Antes tínhamos acesso ao solarium, que ficava em cima do bar, mas ele foi reformado e ficamos sem opção de onde sentar para curtir um mergulho na água doce. Infelizmente, o Doral está reticente em relação aos pets devido casos sérios que ocorreram. Mais uma vez, falo: espero que não seja definitivo, pois ele sempre foi um dos meus hotéis preferidos à beira-mar.

Veja mais

Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha uma vida feliz e intensa ao lado do seu filho cão. E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries sobre como receber os pets e frequentar locais pet friendly.

Localização
Contato

Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner