Dona Mucama

compartilhe
Dessa vez, o restaurante Dona Mucama, que fica em Monte Verde, foi visitado pelo jornalistinha pet Fox e sua humana Juliana, que nos relataram a experiência deles: Monte Verde é aquela cidade deliciosa e cheia de opções Pet Friendly. Estivemos neste restaurante por indicação e fomos tanto no almoço, quanto no jantar. Diferente dos outros restaurantes da região, ele não tem couvert artístico (que varia de 10 a 20 reais por pessoa nos outros restaurantes da avenida).
Diferenciais
Valores

Onde sentar

No almoço sentamos na varanda onde tem um bom espaço entre as mesas. O Fox foi bem recebido, inclusive com aguinha.

No jantar, não haviam mesas externas e nos colocaram em uma mesa interna. Ambas as mesas eram espaçadas e comportam bem até cães de grande porte. O chão é de madeira e todas as mesas são cobertas, ideal para qualquer época do ano.

O que comemos

Muitos restaurantes em Monte Verde contam com sistema de tablet, no qual o cliente navega pelo cardápio e vai adicionando o pedido sozinho (inclusive personalizando a refeição), e depois envia para a cozinha, vem um garçom confirmar somente se está correto e pronto!

Ficamos nos pratos executivos mineiros: lombo ou frango, acompanhado de tutu, arroz, linguiça, torresmo e couve por R$ 39,90 (dez/2021).

A hora de pedir a conta  também é feita via tablet, você confere se está correto e finaliza, inclusive o sistema já divide pelo número de pessoas na mesa.

atualizado em:
Localização
Contato

Leia mais

Os Alemão

Os Alemão

22 de junho de 2023
Leia mais
Presstisserie

Presstisserie

23 de junho de 2023
Leia mais
Que Guay!

Que Guay!

21 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner