MENU

Food Hall Dado Bier

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
O Food Hall Dado Bier é uma marca gaúcha, com 25 anos, que nasceu em Porto Alegre quando eu era jovem (hoje tenho 50!) e ainda morava por lá. Os tempos passaram e eles se atualizaram. Antes a Dado era uma casa noturna com restaurante. Hoje ela é um Food Hall que aceita pets. Nada mais atual. Amei! Eu e a Ella estivemos em Porto Alegre e fomos conhecer o Food Hall da Dado Bier, que fica no shopping Bourbon Country e vamos contar tudo para vocês.
Diferenciais
Valores

Faça um estudo de campo

Antes de escolher onde sentar, dê uma volta e conheça todos os espaços. Há vários. Logo, entendi que o Food Hall é um local que você pode ir trabalhar. Inclusive, há mesas com sofazinhos nos dois lados e tomadas perto. Além de uma sala de reuniões. Passaria fácil uma tarde com a Ella por ali.

Então, imagine um galpão, tipo novaiorquino, sem paredes, com tubulação à vista e pé direito alto – com lounges, mesas, cadeiras e uma decoração intensa, viva e deliciosamente poluída. E, ainda, uma microcervejaria! Ah, sim, esqueci de falar, a Dado começou produzindo cerveja artesanal.

Proposta inovadora: mistura coworking, local para beber e comer bem (não é fast food), em um espaço seguro e bonito, além de descolado. Com o mais importante: nossos pets.

Para comer

Nós fomos com o intuito de jantar e escolhi, com certa dificuldade – pois todos os cantinhos são fofos – as mesas baixas onde a base é de engradados da Dado. Esquema sofá de um lado e cadeira convencional do outro e a Ella, numa boa, deitada na sua caminha. Uma vez que todos estavam bem acomodados, vamos entender a nova proposta gastronômica da casa.

São 8 opções de comida. Você escolhe entre comer pizza napolitana do Mood; pokes, rolls e sushis do Ohana; hambúrguer do Mureta; comida latina (lembra a mexicana) do Tangamandápio; sanduíches e milanesas do chef Marcelo Schambeck e entrecot e entradinhas do Le Moustache. O Koa Coffe & Co garante café, docinhos e lanches. E a Gelateria Gianluca Zaffari, gelatos, claro.

Os pedidos

O pedidos são feitos no totem e retirados no balcão de cada “restaurante”. Basta ficar de olho nas telas, que seu nome vai aparecer comunicando que os pratos estão prontos. É bem simples.

Pets

A Ella recebeu um pote de água individual, sem eu pedir. Ponto para eles. Há bastante espaço ente as mesas, portanto, os pets não terão problemas em se acomodar, porém é um local cheio, com constante movimento de pessoas e som relativamente alto. Seu pet precisa estar acostumado a este tipo de ambiente, ok? E de tempos em tempos, não esqueça que ele precisa fazer xixi e o leve no térreo para dar uma voltinha.

Você pode ir em qualquer condição climática: com chuva forte, calor escaldante ou frio intenso, pois o Food Hall está dentro de um shopping. Isso vale bastante quando se trata de sair com os pets.

Localização
Contato

Leia mais

Coffee Lab

Coffee Lab

21 de junho de 2023
Leia mais
Casa Avós

Casa Avós

21 de junho de 2023
Leia mais
Café República

Café República

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner