MENU

Chocólatras

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Doce, doce, doce… a vida é um doce, e a gente adora! Ainda mais se os nossos pets estiverem juntos. E um bom lugar pet friendly em POA para isso é o Chocólatras da Cidade Baixa, que nosso jornalistinha pet Fred foi conhecer. Portanto, vamos saber mais detalhes desta doceria pet friendly?
Diferenciais
Valores

Doceria pet friendly em POA

Cidade Baixa é o nome de um bairro descolado de Porto Alegre, e foi  lá que visitamos o Chocólatras CB. Por que o CB? Porque têm outros espalhados pela cidade, e esta é a casa que aceita os nossos peludos!

Espaço pet friendly

O espaço externo é pet friendly, e por ali nos acomodamos. Nas paredes têm uns canteiros de cimento com umas plantas, e o Fred logo foi cheirar uns bonequinhos miniatura que por lá estão – acho que ele tem afeição pelos Minions!

Ele, o Fred, bem que queria entrar pra conhecer o espaço lá dentro, mas não rolou. E como cão obediente, sentou ao lado da mesa e, além da água fresca, ganhou um petisco da atendente. Foi um ato muito querido, e ele, por razões óbvias, não se fez de rogado!

Para comer

Para acompanhar os cafezinhos, pedimos uma fatia de torta banoffee – brownie feito com banana, doce de leite e chantilly, polvilhado com canela. Além disso, uma tartelete de limão – uma massinha crocante com recheio de limão e merengue dourado.

Um mimo fofo da casa: uma colher de chocolate pra adoçar o cafezinho! E um detalhe que não passou desapercebido: embaixo do doce, a louça branca, pintada a mão, tem recadinhos. Depois de degustar os doces, o recadinho “e aí, curtiu?!”. Sim, curti! E o Fred também!

Localização
Contato

Leia mais

Pizza Estufada

Pizza Estufada

21 de junho de 2023
Leia mais
Lanchonete da Cidade

Lanchonete da Cidade

22 de junho de 2023
Leia mais
Espaço Tibet

Espaço Tibet

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner