MENU

Cafeína Bistrô

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Com o charme de um bistrô e o cardápio de uma padoca gourmet e restaurante, o Cafeína Bistrô é pet friendly! Certamente o café já se tornou um espaço frequentado por clientes bem acompanhados de seus fieis amigos de quatro patas. Portanto, é uma ótima dica de café pet friendly no Rio. Aliás, arrisco dizer que o melhor momento do dia por lá é mesmo o café da manhã, quando a casa fica lotada, a temperatura está amena e o clima descontraído.
Diferenciais
Valores

Cafeína Bistrô é pet friendly

espaço pet friendly: os pets ficam entre as mesinhas da calçada. A proposta é ter uma mesa bem pertinho da outra, sem frescura e no estilo dos bistrôs. Portanto, as laterais são as melhores para ter privacidade e os cães se espalharem sem correr o risco de avançar no território alheio.

Certamente ele poderia ser classificado como um curinga para “quase” todas as horas, pois abre às 8h e fecha às 23h30, ininterruptamente. Aliás, espere escutar diversos idiomas dos comensais das mesas ao lado, afinal, o Cafeína faz parte da vida dos cariocas e sua fama ganhou o mundo.

para comer: a tapioca é perfeita: bem crocante. A de muçarela de búfala chega com o queijo derretido. Ou seja, aposte nas tapiocas!

imperdível: O waffle, acompanhado de mel e manteiga, é outra boa pedida para começar o dia com energia.

Localização
Contato

Leia mais

Sky Hall Terrace

Sky Hall Terrace

10 de abril de 2024
Leia mais
Villa Jacarandá

Villa Jacarandá

20 de abril de 2024
Leia mais
Mila

Mila

10 de abril de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner