Cabana Salto

compartilhe
A Cabana Salto em Mariana Pimentel é pet friendly. Assim que você abrir a porta e entrar vai sorrir e agradecer por poder ir com o seu pet a um local tão lindo, bem decorado, moderno e incrustado na natureza. Eu senti que estava em um lugar remoto da Escandinávia. Sim, foi paixão a primeira vista. Veja nosso vídeo oficial.
Permitido
Diferenciais
Valores

Cabana Salto em Mariana Pimentel é pet friendly

Não há nada, a não ser ela. Porém dentro dela e ao seu redor, há tanto. O gramado imenso, cercado por por arrame farpado que impede que os bois e vacas ultrapassem, é a sua paisagem principal. O horizonte largo e distante é o fundo infinito que hipnotiza. Verde, verde e mais verde. Some a isso silêncio. Gostou da fórmula? Então, reserve alguns dias por lá. 

Para se divertir tem uma fogueira (formação de pedras para você colocar lenha e riscar o fósforo), um ofurô superquente e uma grelha com bancada para fazer churrasco. O que mais é preciso?

Dentro da cabana no formato em V há uma lareira, um sofá confortável que vira cama, o telão portátil com projetor para ver filmes (e pode ser levado para a parte externa), a cozinha enxuta mas funcional (com louças lindas), a mesa para refeições e o banheiro dos sonhos.

No banheiro tem uma banheira preta. No box, dois chuveiros. O genial é a vista que temos para a área externa: a integração com a natureza é revigorante. 

Toalhinhas felpudas e empilhadas, com o logo do Salto, fazem parte dos tão bem-vindos mimos e detalhes que vemos por todos os cômodos. No andar de cima, está a cama de casal. 

A escada é linda, mas exige destreza para subir e descer. Tive que me concentrar para carregar a Ella. Os pets têm dificuldade e é perigoso, pois o mezanino é vazado. Fique atento. Da cama, você vê o cenário paradisíaco formado por verde e céu.

O caminho de chegada não é dos mais fáceis. Quase nos perdemos. Se possível, vá durante o dia. E saiba que ir embora não será um ato fácil, pois a cabana o abraça e faz querer ficar mais. 

Os cães dos proprietários da cabana, volta e meia, vão visitar a casa. Segundo os tutores, são dóceis. Mas sabemos que pais de pets têm dificuldade em realmente ver seus cães e os animais são instintivos. Se o seu cão for reativo, redobre o cuidado. Este seria um ponto a melhorar, pois tive que ficar atenta o tempo todo. Ainda assim, voltaria e afirmo: amei! 

A cabana é o destino, não há restaurantes por perto, portanto, leve seus insumos para cozinhar. O Marcelo (proprietário) passa as instruções do uso da cabana (com vídeo e manual de uso) e o check in é sem a presença dele. Ele está disponível para tirar dúvidas o tempo todo. 

Localização
Contato

Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner