A cabana é irretocável, cada detalhe muto bem pensado, com mezanino, cama de casal na parte de baixo e na parte de cima tem mais camas, um banheiro enorme. Local ideal para quem não procura muita privacidade, pois a cabana é inteira, ou seja, não tem quartos.
As camas são confortáveis com lençóis maravilhosos, mantas de tricô. À a noite perguntam se você quer mais cobertor. As aberturas da porta são antigas e lindas e a cabana é equipada com micro-ondas, louça, geladeira e ar-condicionado, ou seja, pode cozinhar tranquilamente por lá.
Importante citar que a escada que é um pouco estreita e íngreme. A parte superior da cabana tem rede de proteção e uma varanda maravilhosa com uma vista linda.
Área rural para descansar, para onde quer que olhe a vista maravilhosa.
A Deia conversou com Guilherme, que é veterinário proprietário do local e relatou se sentir muito à vontade em ser pet friendly.
O gramado e o jardim são muito bem cuidados e conservados com espaço perfeito para fazer caminhadas com os pets.
O local também conta com um espaço chamado Bodega que fica na recepção. Lá você encontra lareira, livros para leitura e diversas coisas para comprar como bolos, massas caseiras e pães. A Botega também conta com segundo espaço aberto onde há um forno a lenha pra fazer pizza, espaço pra fazer fogo e reunir a turma para um churrasco.
O café da manhã
“O café da manhã é um amor, e é entregue numa sexta de piquenique, no dia anterior marca o horário que quer que entreguem e eles deixam na porta, para a quantidade de pessoas que estão na cabana. É uma cabana de alto nível na zona rural, impecável ”, conta Deia.
Os pets recebem kit pet com caminha e comedouros.