MENU

Bistrot de Paris

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Se você quer ir para a Europa sem sair de São Paulo, saiba que o Bistrot de Paris é pet friendly! Sim, ele aceita nossos amigos peludos na área externa. O restaurante pet friendly é uma ótima pedida para quem está procurando uma autêntica culinária francesa, de bistrô. E claro que o Guia Pet Friendly, que só dá dicas provadas e aprovadas, foi conhecer!
Diferenciais
Valores

Bistrot de Paris pet friendly: Nas mesas ao ar livre, onde você tem certeza absoluta de estar em Paris. Não é uma maravilha? São quatro mesas lado-a-lado no estilo parisiense: redondas, de ferro e com um pequeno vaso de flor.

Villa San Pietro

O bistrot fica dentro da Villa San Pietro, devidamente distante da movimentada Rua Augusta. Portanto, o clima é de total privacidade. O espaço é pequeno. Ou seja, ideal para pets de tamanho médio (como a Ella ou menores). Aliás, a primeira mesa é a mais recomendada. 

Nas demais, por exemplo, cabem os cães “petits”, ou seja, os de menor porte.

Para comer

comida francesa autêntica, mas bem servida.

Imperdível

Tudo, do primeiro ao último item do cardápio. O chef Alain Poletto é um gênio. Para começar, peça pela salada de folhas verdes e queijo de Saint Marcellin empanado (dos deuses!) e pergunte qual é o especial do dia.

Diquinha: coloque-o na lista dos seus preferidos. Afinal, a equação “cenário parisiense + pratos sublimes + receber nossos pets” é a perfeição. Ou seja, me senti, de verdade, na Europa.

Localização
Contato

Leia mais

Villa Jacarandá

Villa Jacarandá

20 de abril de 2024
Leia mais
Tainá-kan

Tainá-kan

6 de outubro de 2023
Leia mais
Olivas Gastrobar

Olivas Gastrobar

21 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner