MENU

Bar Astor

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Mais um endereço descolado na Oscar Freire que aceita nossos pets! O Bar Astor tem uma varanda deliciosa. Nós fomos em um dia de sol e adoramos. Seguramente, ele entra na turma dos bons Pet friendly dos Jardins.
Diferenciais
Valores

A calçada não é larga e nela passam bicicletas, pessoas, outros cães, portanto, acomode o seu pet no lado de dentro. As mesas ficam “quase” na parte interna. Um pedacinho na calçada, outro no salão principal. É gostoso.

Apesar de ter bar no nome e reputação de casa noturna, ele tem cardápio de restaurante e os pratos são deliciosos. Comemos uma entradinha que ficou marcada na minha memória e me fará voltar, o salmão curado no gin e beterraba com queijo de cabra e torradas foi eleito a melhor parte de um almoço onde tudo estava muito bom.

Dividimos os pratos principais porque a indecisão sobre o que pedir era gigantesca. Um deles foi o Bacalhau confit com batatas e tomates, o outro o risoto de camarão picante. Os dois são ótimos.

Logo que chegamos, a habitual aguinha para os pets foi entregue para a Ella.

Acho que dá para ir com os pets grandes apesar de não ter tanto espaço assim. Recomendo que os pets estejam acostumados com movimento porque a calçada “bomba” de gente e outros doguinhos. A Ella ficou ligadinha o tempo todo e até fez amizades. O melhor são os dias de tempo bom, a mesa dos pets não têm estrutura adequada para chuva.

Localização
Contato

Leia mais

Férreo

Férreo

20 de junho de 2023
Leia mais
Press Gastronomia

Press Gastronomia

23 de junho de 2023
Leia mais
Presstisserie

Presstisserie

23 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner