Fomos em uma data especial, para comemorar e tudo foi perfeito. Enquanto salivávamos diante de cada prato e novo sabor, a Ella tirava longos cochilos ao lado da nossa mesa. Afinal, já era noite. De dia, ela ficaria acompanhando o movimento constante de pessoas e pets.


Há mesas na lateral que acomodam bem os cães maiores ou que preferem um ambiente tranquilo. As mesas na frente do restaurante, apesar de terem um bom espaço nas laterais, estão na vitrine, no agito. Essas são as minhas favoritas, pois têm vista para o skyline paulistano. Porém vale entender o perfil do seu pet.
O cardápio é repleto de boas opções e não foi fácil o processo de escolha, pois dá vontade de pedir tudo. No final ficamos felizes em termos nos decidido pelos cogumelos e carpaccio de salmão.


Honestamente? Eu já teria ficado satisfeita com estas entradinhas e o maravilhoso espumante Cave Geisse, mas como resistir ao bacalhau da casa? Sendo assim, pedi pelo bacalhau com farofa de couve, que estava nada menos do que divino! O João foi de filé mignon, que tem como acompanhamento batatas rústicas, igualmente fantásticas.


A trilha sonora é ótima. Gostei tanto que perguntei ao garçom se ela estava o Spotfy e tive a ótima resposta de que sim. Nossa experiência ganhou nota 10: garçons atenciosos, comida irretocável, ambiente aconchegante, vista para os arranhas céus da zona sul e o melhor e inegociável: a Ella foi bem recebida.