MENU

Açaí Full Body

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
O Açaí Full Body em Mogi Mirim é pet friendly e recebeu assessoria da Universidade Pet Friendly pelo projeto #bettercitiesforpets para receber os pets com segurança e cordialidade. O mais importante eles já tinham: o desejo genuíno de permitir que seus clientes pudessem ir saborear um açaí na companhia de seus cães.
Diferenciais
Valores

Espaços pet friendly

A loja é pequena, portanto, tivemos que entender as possibilidades e limitações. Elegemos uma mesa na parte de dentro, com mais espaço, para os clientes com pets.

Por que não em todas as mesas? Aos finais de semana, há um grande movimento de famílias com crianças e um dos desafios é a convivência entre os pequenos e os cães. Os pais precisam ficar alertas e instruir seus filhos a não colocarem a mão nos cachorros sem antes perguntar se podem.

Ao mesmo tempo, os tutores devem ficar atentos a aproximação de adultos e crianças caso o pet não esteja acostumado ou não goste de ser tocado por estranhos. Então, optamos em ir com calma, começamos com uma mesa na parte interna.

Todas as mesas da calçada são liberadas para os clientes com pets sentarem.

Segurança

Ao lado de cada mesa, tanto na parte interna como externa, há gancho para prender a guia. O gancho é de extrema importância por vários motivos: 1.) o pet fica seguro 2.) você pode comer sem se preocupar em segurar a guia 3.) não precisa utilizar o pé da cadeira ou da mesa e correr o risco de algo chamar a atenção do pet, ele se movimentar e sair arrastando tudo.

Confira nesse vídeo, os ganchinhos.

Pote de água individual

O pote de água individual é importante porque o coletivo pode ser um “transmissor” de giárdia, que é um parasita intestinal. O cachorro que tem giárdia bebe água, deixa o cisto, o outro bebe e é contaminado. Portanto, os estabelecimentos não devem usar potes fixos que qualquer cachorro tem acesso. O estabelecimento deve apostar na entrega para cada mesa.

Petisco de boas-vindas

Receber o pet com um agrado é sempre uma boa decisão, pois conquista o tutor e, claro, os cachorros amam. Eles escolheram colocar dois petiscos dentro de um saquinho e entregar na mesa. Detalhe para o recadinho: “coisas grandes são feitas de um monte de coisinhas”.

Cardápio Pet

Cada vez mais os locais apostam na ideia de ter um cardápio pet. Considerando que as temperaturas sempre são mais altas no interior, o Full Body escolheu oferecer picolés. Há dois sabores: iogurte e batata doce, que deixa roxinho imitando um açaí e o de água de coco com melão e cabinho de cenoura.

Os açaís

O cardápio é extenso e vai além dos açaís, mas acho recomendável começar com eles. Você pode montar o seu pedido. Destaque para os açaís gourmets, eu provei o Kinder Trufado que estava um “escândalo” de tão bom.

Localização
Contato

Leia mais

Sorry Mama

Sorry Mama

29 de março de 2024
Leia mais
Sereia Beach

Sereia Beach

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner