Jacarandá

Quando eu li que o Jacarandá existe desde 2012, não acreditei. Como eu levei tanto tempo para conhecê-lo? Quando cruzamos o portão de entrada, eles devem jogar um pozinho invisível que nos tele-transporta para fora de São Paulo. A sensação é de estar em um restaurante no interior paulista ou mineiro. E, tudo isso, só fica realmente bom porque o Jacarandá é pet friendly.

Jacarandá é pet friendly

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: Rua Alves Guimarães, 153, Pinheiros, Telefone: 3083 3003, Sitehttp://www.jacarandabr.com.br/

Verde, muito verde. Verde e a casinha de porta azuis cheia de delícias e artesanatos. Neste armazém há queijo da Serra da Canastra, mel do Rio Grande do Sul, goiabada de São Gonçalo de Minas, doce de leite de Viçosa e doces de Pelotas. Se parássemos aqui, já seria incrível. Mas, além disso, tem mais sabores, mimos, ambientes… Neste momento, uma dúvida cruel nos faz pensar: entro nesta casinha da roça – perdida na cidade grande – ou procuro um lugar para sentar?

cachorro deitado na frente de restaurante

Seguindo pelo corredor lateral, vemos mais algumas mesas. Como o chão é coberto de pedrinhas, leve um colchonete para o seu pet deitar em cima.

cachorro deitado no chão ao lado de mesas e cadeiras

Mais à frente e à direita está meu local preferido, pois dali se vê a janela azul. Tudo tão bucólico e adequado. No dia que fomos almoçar no Jacarandá, chuviscou e o ombrelone, aberto em cima da nossa mesa, nos protegeu bem.

cachorro sentado de frente para mesas e cadeiras

Vamos ao que comer? Primeiramente começamos com uma burrata que estava nada menos do que divina!

burrata

Como prato principal, pedi pelo peixe com batatas.

peixe e batatas

E o grand finale ficou por conta das sobremesas: Alfajor Jacarandá recheado de doce de leite e cachaça

alfajo

E Vulcão de doce de leite Viçosa com sorvete de canela

doce de leite viçosa e sorvete de canela

Nosso almoço que começou às 13h, acabou às 17h. E, além disso, teve a deliciosa presença do Google @googlethegolden. Jacarandá está provado e aprovado. Portanto, dê preferência para dias com sol ou chuva bem fininha. Vá com qualquer porte de pet se ele souber se comportar em público. Afinal,o restaurante é cheio e o trânsito de pessoas e dos garçons é constante.

cachorros sentados na frente de restaurante

  • Fui no dia 24/11 com a minha maltês. O local é ótimo, tanto o espaço para ficar com os pets, como os pratos. E no final ainda tem uma lojinha com vários produtos caseiros para levar para casa.

  • O local é ótimo, tanto o espaço para ficar com os pets, como os pratos. E no final ainda tem uma lojinha com vários produtos caseiros para levar para casa.

    Nome do Pet: Lassie

    Data da Visita: 2018-11-24

    Classificação: 5

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *