Real Villa Bela

Fazia tanto tempo que eu e a Ella não íamos à Ilhabela. Estávamos loucas para voltar! Na primeira vez, ficamos hospedadas no ótimo Solar Singuitta que tem uma das vistas mais bonitas do mundo. Nesta temporada, fomos conhecer o Hotel Real Villa Bella que nos conquistou com o jardim, pedra gigante dentro da piscina, quadra de tênis e um restaurante de primeira! Tão bom dizer: o Hotel Real Villa Bella é pet friendly!

cachorro deitado no sofá
Nós sabemos que os pets vão subir nos sofás, mas é muito importante lembrarmos de limpar as patinhas deles antes de subirem ou cobrir o sofá e as camas com uma manta ou canga (deixe uma sempre na sua mala). Temos de ser bons hóspedes para sempre sermos aceitos!

Diquinha: Sei que muita gente só pode viajar aos finais de semana, mas nós fomos durante a semana e isso foi fundamental para nos sentirmos muito à vontade. Quando se viaja com cachorros a dinâmica é outra, nem todo mundo gosta de cães e ficamos bem mais restritos. No caso do Real Villa Bella pudemos ficar na área da piscina com a Ella, Beethoven e Lisa porque éramos praticamente nós. Com a casa cheia, haverá restrições.

cachorro sentado no jardim
O jardim incrível

Ponto forte: O ponto forte é que eles permitem todo porte de pet. O que poderia ser melhor é que as suítes Prime e Exclusive (que são incríveis!) não aceitam pets. Os quartos que permitem cachorros são os antigos: a decoração não encanta, mas o conforto compensa. Fico na torcida para que os clientes com pets possam escolher qualquer tipo de acomodação.

cachorro sentado na cama

Nós amamos a quadra de tênis e até batemos uma bolinha. Morremos de amores pelo jardim, pela vista das montanhas que dominam o horizonte e pela piscina que foi projetada ao redor de uma pedra gigante. Na verdade, são duas piscinas: a de cima com banquinhos dentro d’água e acesso ao bar. E a de baixo que tem queda d’água onde é revigorante colocar a cabeça embaixo.

cachorro deitado no deck
Deck na frente dos quartos: fofo!

Outro ponto forte: ter um restaurante incrível dentro do hotel. Estávamos tão cansadas para sair à noite. Foi ótimo ter a opção de de dar alguns passos e fazer o pedido. Para sentar com os pets tivemos que ficar nas mesas do deck que, diga-se de passagem, são ótimas! Faço questão de sugerir o bobó de camarão que ganhou nota 10 assinado pela chef Stella Roux! O prato é bem servido dá para dividir numa boa.

cachorro sentado no deck em frente as mesas e cadeiras
O deck é charmoso: uma delícia!

Nós adoramos o Real Villa Bela pela soma de qualidades: o jardim, a piscina, a quadra de tênis, o restaurante e eles permitirem todo porte de pet que possibilitou a presença do Beethoven.

Endereço: Av. Força Espedicionária, 234 – Ilhabela – SP

Tel: (55) 12 3896-1288

Site: http://www.realvillabella.com.br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *