Pular para o conteúdo
Guia Pet Friendly
O melhor guia Pet Friendly do Brasil está pronto para informar todos os lugares que você pode levar o seu animal de estimação. Hoteis, restaurantes e bares.
Blog

Gajos

No meio do burburinho de Moema, com suas centenas de prédios, existe uma calçada onde o sol entra de “lado” e deixa tudo mais colorido e extremamente agradável. Na esquina da Alameda dos Arapanés está o restaurante português Gajos, perfeito para almoços ou jantares em forma de pequenas entradas. E sim, o Gajos é pet friendly! Ou seja, bom pra cachorro! E claro, para nós também.

cachorro embaixo da mesa de bar

O pet friendly bom pra cachorro: Gajos é pet friendly!

espaço pet friendly: o espaço interno é lindo, mas a área pet friendly, limitada a calçada, não fica atrás. A fileira de mesas e cadeiras de madeira se espalha pela larga calçada. Além disso, a parede e as luminárias externas procuram reproduzir a arquitetura das casas de Lisboa. Volta e meia, passa um avião, pois o aeroporto de Congonhas fica ali pertinho.

cachorro embaixo de mesa de bar

para comer: comece com as tostadas, a de alcachofra é divina – como o nome sugere: são feitas com pão tostado e ingredientes no topo (parecem uma bruschetta). Aliás, ficar entre tostadas e uma garrafa de vinho pode ser um excelente negócio.

bruschetta de alcachofra
bruschetta de alcachofra

imperdível: os churros de doce de leite feito com massa fininha e oco por dentro, que vêm servidos em pequenos pedaços e dispostos ao redor do pote com doce de leite La Sereníssima, uma per-di-ção! Além disso, o Pastel de Belém também ganhou nota máxima.

churros de doce de leite
churros de doce de leite

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: Alameda dos Arapanés, 1307 Telefone: 11 5543-9749 Sitefacebook.com/Gajos


Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Guia Pet Friendly desde 2015 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: davisolucoes.com.br