Esmalteria Nacional da Heitor Penteado

A Esmalteria Nacional da Heitor Penteado é pet friendly! Quem mora ou trabalha na zona oeste de São Paulo pode fazer as unhas bem acompanhado. Adoramos saber que a a Esmalteria aceita cachorros. Imagino o quanto as clientes estão felizes com esta regalia.

Jornalistinha pet foi conferir a dica!

Nós convocamos a Cris e o Boss para ir lá conferir o serviço e entregar o selo de provado e aprovado do Guia Pet Friendly. Com vocês nosso jornalistinha pet Boss da editoria Big family que este dia estava só. O Boss, a Laila e a Karin ficaram em casa. A Cris achou que ela poderia estragar as unhas se levasse toda a turma e precisava de um tempo só para ela.
porta de vidro com adesivos e cachorro e mulher sentados ao fundo em cabeleiro
Selo do Guia Pet Friendly!
Jornalistinha pet: Boss
Local: Esmalteria Nacional da Heitor Penteado
Data: 12/12/18
Por Cris e Boss
cachorro spitz sentado em sofá
Boss
Na minha rotina está o banho do Boss. Toda a semana, ele bate ponto na petshop e faz hidratação, massagem e outras regalias! Em uma destas idas e vindas, percebi o quanto eu gostaria de ter um dia desses pra mim também. Sim, bateu uma invejinha de leve! Faz um bem enorme para a nossa auto estima se cuidar um pouquinho. E ter um tempo reservado só para isso, né? Portanto, peguei o Boss, que é portátil e bem quietinho, e fui deixar minhas unhas lindas!

Aceita cachorros em todos os cantinhos

Espaço pet friendly: O seu pet é bem-vindo por toda a Esmalteria. O ambiente é aconchegante e uma graça, a decoração é viva e cheia de cores. As poltronas ficam uma ao lado da outra, então o ideal é deixar o seu pet em um colchonete próximo a sua poltrona para não atrapalhar as profissionais e nem os outros clientes. O Boss ficou deitadinho do meu lado, embaixo do aparador, acompanhando o movimento e curtindo o ar condicionado.
cachorro deitado em esmalteria
Cantinho onde o Boss ficou enquanto a Cris fazia as unhas
Se o seu pet for maior, você pode optar por fazer as unhas na parte externa da loja, lá tem um banco lindo de madeira e é mais espaçoso para os grandões.
cachorro em cima da poltrona e mulher fazenda a unha em esmalteria
Boss modelando
O que fazer: Eles oferecem vários serviços de manicure (além da tradicional, tem unhas em gel, porcelana, esmaltação e outros), pedicure e sobrancelha.
Imperdível: O atendimento e a qualidade do serviço é sensacional. Consegui fazer as unhas enquanto o Boss era paparicado e saí de lá sem ter borrado uma unha se quer, um milagre.
cachorro sentado em poltrona em esmalteria
Diquinhas: 
– Tente escolher um lugar onde seu pet não fique no meio da passagem, eu optei pela poltrona do canto, assim ele não fica tão agitado com a movimentação e evita de voar possíveis pelos de cachorro na unha das outras clientes. Não queremos que isso aconteça.
– Preste atenção, às vezes o cheiro dos removedores de esmalte podem incomodar seu pet.
– quebrei a unha ao chegar: eu já estava convencida que teria que deixar todas curtas para igualar, mas eles me salvaram consertando com a aplicação de gel.
Bate Bola
para ir: Sempre
para ir com todo porte de pet: sim, mas se seu pet for grande escolha um local estratégico para ele ficar. O salão fica em uma sala, é pequeno.
Valor: Pé e mão de segunda à quarta 50,00. De quinta à sábado 59,00.
Endereço: Rua Heitor Penteado, 2082 Tel 3872-9002, Watsapp 1199477-6621 Site: http://esmalterianacional.com.br/
  • Uau! Já quero ir! Achei incrível, ainda são poucos os lugares que podemos levar nossos filhos de 4 patas.. lugares assim merecem um super destaque

    Nome do Pet: Estrela

    Data da Visita: 2018-12-14

    Classificação: 5

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *