Deu Crepe

Quer mais uma dica boa de lugar pet friendly em Porto Alegre? Então você vai gostar do Deu Crepe! Olha, já vamos avisando: ao terminar de ler este post você vai desejar se tele-transportar para o Deu Crepe (por sinal, que nome genial, né?). Fome, deu fome. O melhor mesmo é saber que é possível levar nossos pets. A Serena e a Sofia, nossas jornalistinhas pet de Porto Alegre, foram conferir in loco mais uma opção pet friendly para vocês curtirem a capital gaúcha.

Jornalistinha Pet: Serena e Sofia

Local: Deu Crepe

Data: 14/04/19

por Muri e Tiago

Creperia pet friendly em Porto Alegre

A creperia Deu Crepe é especializada em crepes franceses. Os sabores vão muito além dos tradicionais, com misturas inusitadas e ingredientes premium. Situado na Rua Padre Chagas, uma das mais bonitas de Porto Alegre, o restaurante tem um ar descontraído. As mesinhas na calçada, por exemplo, são um amor. Aliás, lembram até os cafés de Paris.

Espaço pet friendly

O lugar é pequeno e aconchegante e conta com um ambiente interno e externo. Os pets são oficialmente permitidos na parte de fora, mas segundo a proprietária “se ninguém sentir-se incomodado com a presença deles”, também são bem-vindos nas mesas de dentro (não conte com isso e nem fique chateado se alguém reclamar, mas claro “torça para dar tudo certo!)

mulher sentada em café com cachorro deitado ao lado
Muri e Serena curtindo uma tarde pet friendly em Porto Alegre

Na calçada tem varias mesinhas agradáveis: foi ali que ficamos. A Sofia e a Serena adoraram e ficaram só observando os outros pets que passeavam pela calçada. Não tem nenhuma cobertura ou guarda-sóis nesta área, portanto, vá com tempo bom e temperatura amena. Além disso, um pote de água bem grande fica sempre disponível na calçada para os pets. Fofo, né?

Para comer

O cardápio tem várias opções saborosas e combinações de ingredientes interessantes. Há duas opções de tamanhos: normal e mini. Os crepes vêem com um suporte para segurar e comer com as mãos. Na categoria salgado escolhemos o Milão feito com filé, gorgonzola, muçarela e cebola caramelada. Além disso, também pedimos o Parisiense com cogumelos Paris, queijo Brie, rúcula e muçarela e mostarda com mel. Não sei dizer qual o melhor, pois ambos estavam divinos, mas acho que o vencedor foi o… Milão.

mão de homem segurando crepes
Crepe de dar água na boca!

Depois chegou a melhor parte: o doce! Pedimos o Zurique de chocolate branco e morango ou banana e o Buenos Aires de doce de leite e morango ou banana. Ambos estavam ótimos!

crepe em cima da mesa e cachorro sentado em cima da cadeira
O crepe e nossa jornalistinha pet

O restaurante tem um clima muito agradável e amigável com os pets! Ótimo para uma refeição ou até para um lanche da tarde! Certamente amamos esta dica pet friendly em Porto Alegre 🙂

Bate Bola
Endereço: Rua Padre Chagas, 288 – Bairro Moinhos de Vento, http://deucrepe.com.br/
Qual tamanho de pet: todos
Para ir: Em dias de sol ou nublado. A área externa não possui cobertura
Pote de água: Sim
Para gastar: Em média R$50 reais (por pessoa) – comendo doce e salgado

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *