Deu Crepe, creperia pet friendly em Porto Alegre

Quer mais uma dica boa de lugar pet friendly em Porto Alegre? Então você vai gostar do Deu Crepe! Olha, já vamos avisando: ao terminar de ler este post você vai desejar se tele-transportar para o Deu Crepe (por sinal, que nome genial, né?). Fome, deu fome. O melhor mesmo é saber que é possível levar nossos pets. A Serena e a Sofia, nossas jornalistinhas pet de Porto Alegre, foram conferir in loco mais uma opção pet friendly para vocês curtirem a capital gaúcha.

Jornalistinha Pet: Serena e Sofia

Local: Deu Crepe

Data: 14/04/19

por Muri e Tiago

Creperia pet friendly em Porto Alegre

A creperia Deu Crepe é especializada em crepes franceses. Os sabores vão muito além dos tradicionais, com misturas inusitadas e ingredientes premium. Situado na Rua Padre Chagas, uma das mais bonitas de Porto Alegre, o restaurante tem um ar descontraído. As mesinhas na calçada, por exemplo, são um amor. Aliás, lembram até os cafés de Paris.

Espaço pet friendly

O lugar é pequeno e aconchegante e conta com um ambiente interno e externo. Os pets são oficialmente permitidos na parte de fora, mas segundo a proprietária “se ninguém sentir-se incomodado com a presença deles”, também são bem-vindos nas mesas de dentro (não conte com isso e nem fique chateado se alguém reclamar, mas claro “torça para dar tudo certo!)

mulher sentada em café com cachorro deitado ao lado
Muri e Serena curtindo uma tarde pet friendly em Porto Alegre

Na calçada tem varias mesinhas agradáveis: foi ali que ficamos. A Sofia e a Serena adoraram e ficaram só observando os outros pets que passeavam pela calçada. Não tem nenhuma cobertura ou guarda-sóis nesta área, portanto, vá com tempo bom e temperatura amena. Além disso, um pote de água bem grande fica sempre disponível na calçada para os pets. Fofo, né?

Para comer

O cardápio tem várias opções saborosas e combinações de ingredientes interessantes. Há duas opções de tamanhos: normal e mini. Os crepes vêem com um suporte para segurar e comer com as mãos. Na categoria salgado escolhemos o Milão feito com filé, gorgonzola, muçarela e cebola caramelada. Além disso, também pedimos o Parisiense com cogumelos Paris, queijo Brie, rúcula e muçarela e mostarda com mel. Não sei dizer qual o melhor, pois ambos estavam divinos, mas acho que o vencedor foi o… Milão.

mão de homem segurando crepes
Crepe de dar água na boca!

Depois chegou a melhor parte: o doce! Pedimos o Zurique de chocolate branco e morango ou banana e o Buenos Aires de doce de leite e morango ou banana. Ambos estavam ótimos!

crepe em cima da mesa e cachorro sentado em cima da cadeira
O crepe e nossa jornalistinha pet
Dois cachorros segurando uma placa com foto de loja
Patrocinador do Guia Pet Friendly RS

Obrigada, Cobasi por apoiar o Guia Pet Friendly RS

O restaurante tem um clima muito agradável e amigável com os pets! Ótimo para uma refeição ou até para um lanche da tarde! Certamente amamos esta dica pet friendly em Porto Alegre 🙂

Bate Bola
Endereço: Rua Padre Chagas, 288 – Bairro Moinhos de Vento, http://deucrepe.com.br/
Qual tamanho de pet: todos
Para ir: Em dias de sol ou nublado. A área externa não possui cobertura
Pote de água: Sim
Para gastar: Em média R$50 reais (por pessoa) – comendo doce e salgado

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *