Faça um estudo de campo
Antes de escolher onde sentar, dê uma volta e conheça todos os espaços. Há vários. Logo, entendi que o Food Hall é um local que você pode ir trabalhar. Inclusive, há mesas com sofazinhos nos dois lados e tomadas perto. Além de uma sala de reuniões. Passaria fácil uma tarde com a Ella por ali.
Então, imagine um galpão, tipo novaiorquino, sem paredes, com tubulação à vista e pé direito alto – com lounges, mesas, cadeiras e uma decoração intensa, viva e deliciosamente poluída. E, ainda, uma microcervejaria! Ah, sim, esqueci de falar, a Dado começou produzindo cerveja artesanal.
Proposta inovadora: mistura coworking, local para beber e comer bem (não é fast food), em um espaço seguro e bonito, além de descolado. Com o mais importante: nossos pets.
Para comer
Nós fomos com o intuito de jantar e escolhi, com certa dificuldade – pois todos os cantinhos são fofos – as mesas baixas onde a base é de engradados da Dado. Esquema sofá de um lado e cadeira convencional do outro e a Ella, numa boa, deitada na sua caminha. Uma vez que todos estavam bem acomodados, vamos entender a nova proposta gastronômica da casa.
São 8 opções de comida. Você escolhe entre comer pizza napolitana do Mood; pokes, rolls e sushis do Ohana; hambúrguer do Mureta; comida latina (lembra a mexicana) do Tangamandápio; sanduíches e milanesas do chef Marcelo Schambeck e entrecot e entradinhas do Le Moustache. O Koa Coffe & Co garante café, docinhos e lanches. E a Gelateria Gianluca Zaffari, gelatos, claro.
Os pedidos
O pedidos são feitos no totem e retirados no balcão de cada “restaurante”. Basta ficar de olho nas telas, que seu nome vai aparecer comunicando que os pratos estão prontos. É bem simples.
Pets
A Ella recebeu um pote de água individual, sem eu pedir. Ponto para eles. Há bastante espaço ente as mesas, portanto, os pets não terão problemas em se acomodar, porém é um local cheio, com constante movimento de pessoas e som relativamente alto. Seu pet precisa estar acostumado a este tipo de ambiente, ok? E de tempos em tempos, não esqueça que ele precisa fazer xixi e o leve no térreo para dar uma voltinha.
Você pode ir em qualquer condição climática: com chuva forte, calor escaldante ou frio intenso, pois o Food Hall está dentro de um shopping. Isso vale bastante quando se trata de sair com os pets.