Comedoria Gonzales, restaurante pet friendly em Pinheiros

A Comedoria Gonzales, fica dentro do Mercado de Pinheiros, e aceita cachorros nas mesas de fora. E não vamos reclamar porque não podemos entrar com os pets, pois isso é uma regra do Mercado. Não há nada a fazer. Minha sugestão é: nos dias sem chuva ou calor excessivo, vá lá. Vale a pena. Muito a pena. Afinal, a comida é ótima e o local, onde estão as mesas externas, é um astral. Nós gostamos muito do clima de mercados públicos. E adoramos ter conhecido e dado nosso checked – de provado e aprovado – neste endereço gastronômico do chef boliviano Checho Gonzales, que faz o maior sucesso em São Paulo.

Aceita cachorros nas mesas de fora!

Espaço pet friendly: nas mesas da área externa

cachorro deitado em colchonete entre vasos de plantas

Para comer: pratos latino-americanos criados pelo chef Chicho Gonzales, boliviano que faz e acontece no Brasil

peixe, tomate, espiga de milho

Imperdível: o ceviche fresquinho

ceviche

Basta olhar o tempo

Como eu disse no começo do texto: as condições meteorológicas devem estar a seu favor. Dias quentes demais ou com chuva forte não vão funcionar por lá. Nos demais casos, vá sem medo de ser feliz. Ah, convide um amigo ou algo do gênero. Ir sozinho pode completar na logística. Assim, enquanto um faz o pedido no caixa e retira a comida no balcão ao lado, o outro fica com o dog na mesa. Não há garçom. Reina o help your self (se ajude).

Serviço: Rua Pedro Cristi, 89 – Mercado Municipal de Pinheiros – boxe 85 – Pinheiros – Tel.: (11) 38138719, https://www.facebook.com/comedoriagonzales/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.