Chalés Santa Catarina, pousada pet friendly em Socorro

O Chalés Santa Catarina é uma das pousada pet friendly em Socorro, no interior de SP, conhecida pelas atividades de aventura. Ela é uma das opções de hospedagem da região mais curtida pelos pet lovers devido à liberdade que é dada aos pets e atividades pra quem tem energia de sobra. Espere encontrar piscina para os pets, sala de banho, gramado e pista de agility.

dois cachorros no gramado
Mada e Bica

Piscina Pet

Os pets, que amam água, vão adorar os Chalés Santa Catarina, pois eles têm uma piscina de 6 metros de comprimento, tratada com ozônio e rampa para entrar e sair. A parte mais funda vai até quase 1 metro.

Café da Manhã & Kit Pet

O café da manhã é servido no chalé, que tem uma cozinha de apoio. No kit pet tem capa para cama, toalha, tapete higiênico, saquinho cata caca e bandana.

Cãocierge

A Brahma é a cãocierge da pousada e o xodó dos hóspedes.

cachorro dando a pata
Cãocierge Brahma

Aventura

O chalé fica na cidade de Socorro, que é conhecida pelas atividades de aventura. A Mada (irmã da Bica) fez rafting com o Leo e disse que recomenda. Já a Bica preferiu curtir a pousada, pois como a Ella, não é chegada em água e movimentos bruscos.

cachorro no colo
Bica julgando a Mada

Todos Portes

Não há limitação do porte dos pets. E conforme seu tamanho, a pousada aceita até 3 por quarto.

Para os Roots

Os “roots” ainda contam com pista de agility, além da piscina e da sala de banhos. Há graminha para eles correrem. Sim, podem ficar sem guia, pois a pousada é cercada.

Por Bica

“Ficamos no quarto luxo, claro, não espero nada menos que isso. Pensei em arremessar a Madalena na banheira, mas acho que não era permitido. Na cama tinham mimos que identifiquei imediatamente e comi sozinha. Eram petiscos. Fui convidada para fazer o rafting, logo eu, rainha intocável, até parece que eu ia me molhar! A Madalena foi porque se acha a cachorra do mato. Ficaram sofrendo na chuva e eu renovando minha beleza no quarto. Quando voltaram, a Madalena estava um nojo e tiveram que dar um banho nela no espaço pet.”

O que a Bica mais gostou?

De ficar longe da Madalena por uma tarde.

Bate Bola

Porte permitido: aceita todos os portes e raças

Quantidade de pets por quarto: até 3 de porte pequeno, até 2 de porte médio e até 1 pet de porte grande

Valor da diária: a partir de R$ 545,00

Taxa pet: R$ 50,00 por dia e por pet

Kit pet: tapete higiênico, saquinho cata-caca, bandana dos Chalés e petiscos. Também oferecem cortesias para serem usadas na estadia, e devolvidas no checkout: extensor de guia, cobre leito pet e toalha pet.

Serviço: Corredor Turístico do Rio do Peixe, Km 1,5, S/n – Rancho Alegre, Socorro – SP

Site: https://www.chalessantacatarina.com.br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.