Village Maresias, casa pet friendly no litoral de São Sebastião

A pandemia nos mostrou, ainda mais, que uma ótima opção de hospedagem são as casas por locação. Melhor ainda, se elas forem em condomínios, pois são mais seguras e contam com algumas mordomias. Portanto, se você procura casa para alugar pet friendly em Maresias, siga lendo este post e conheça a Village Maresias no litoral norte de SP, cerca de duas horas e meia da capital. Essa dica faz parte do Roteiro Frontline&NexGard.

Casa para alugar pet friendly Maresias
Olha o cantinho da entrada da casa!

A casa é linda, lindíssima, puro charme. A proprietária (a Lu) é primorosa na decoração e na funcionalidade. Sem mencionar os mil detalhes fofos que deixam sua estadia ainda melhor. Afinal, nada como estar em um local bonito e charmoso!

Considerando que a segunda piscina do condomínio Mata Azul, que fica na frente do bloco de casas do Village, é mais vazia que a principal e tem uma ducha de água natural maravilhosa, dar um mergulhinho nela é uma ótima ideia.

A sua melhor escolha contra pulgas e carrapatos - NextGard

A casa tem dois andares. No de baixo, estão os três quartos: dois com cama de casal (sendo que um com banheiro dentro, no estilo suíte) e outro com duas camas de solteiro que podem ser unidas.

Casa para alugar pet friendly Maresias
A suíte com frigobar retrô

Espaço para compartilhar

No andar de cima, está a sala com TV grandona, sofá e uma poltrona que parece que vai te engolir de tão fofinha (local preferido da Ella).

Casa para alugar pet friendly Maresias
A poltrona da Ella

Abrindo a porta de vidro tem uma varanda enorme com mesa coletiva de madeira maciça, e uma cozinha gourmet com churrasqueira. Perfeito para assar uma carne ou peixe! Usamos muito esse espaço.

A varanda deliciosa!

Na cozinha principal, tem uma geladeira grande com freezer, fogão e todas as louças (lindas, por sinal) para você preparar deliciosos almoços e jantares e comer em grande estilo. Estilo é tudo, eu sempre falo! Ela é super completa de utensílios e panelas. Dá vontade de ter uma igual, na casa da gente!

A sua melhor escolha contra pulgas e carrapatos - Frontline

De manhã o sol bate no espelho da sala e junto do reflexo verde da copa das árvores o cenário fica encantador. Aposte em cafés da manhã demorados e embalados por longos papos. O que pode ser melhor do que isso?

A sala com o espelho que ilumina de forma poética

Logo ali, está a praia

A praia fica do outro lado da avenida, que na verdade é a estrada que corta Maresias. Atravessando (tem faixa de segurança) você pega um dos acessos, logo pisa na areia grossa e clarinha de Maresias e vê aquele mar que fez bem à alma! O condomínio oferece serviço de praia que inclui guarda-sóis e cadeiras. A Lu tem uma barraca própria e disponibiliza para os visitantes. Basta avisar antes na recepção que eles deixam tudo montado.

E os cachorros?

Onde eles podem ir? Bem, o acesso deles é bem restrito, em nenhuma área comum do condomínio que inclui piscinas, jacuzzi, saunas e quadra de tênis é permitido ir com os dogs. Uma pena, né?

Na beira da praia tampouco eles são liberados. O que eu fiz? Cheguei na praia bem cedo, fui para extremo direito, no canto do Moreira, e fiquei sentada rente ao morro. O visual de lá é renovador! Pode ser que ninguém fale nada e tudo ocorra bem, mas existe a chance de você ter que ir embora caso algum fiscal resolver encrencar com o seu pet. Vi isso acontecer. Enquanto não entrarmos com projetos de lei que mudem a lei vigente estaremos nessa insegurança nada legal. Quer me ajudar a mudar? Clique aqui.

Dito isso, imagino que a casa funcione bem para pets como a Ella (estilo Nutella) que são mais tranquilos, têm menos necessidade de atividades esportivas, fique feliz em tirar cochilos ao seu lado e contente-se com pequenos passeios para fazer xixi, e número dois, pelas graminhas do condomínio.

Casa para alugar pet friendly Maresias

Nós amamos! Fizemos todas as refeições na cozinha gourmet e só saímos de casa para ir à praia e mergulhar na piscina, no final de tarde. Eu e a Ella provamos e aprovamos com louvor!

Casa para alugar pet friendly Maresias
Mais um cantinho fofo

Bate Bola

Porte de pet permitido: até 20kg

Quantidade de pet por quarto: até 2 pets

Valor da diária: a partir de R$ 1000,00 para 4 pessoas (fora feriados e datas comemorativas)

Taxa pet: R$ 50,00 por dia e por pet

Serviço: Condomínio Mata Azul, casa do Village

Site: https://www.instagram.com/villagemaresias/

Contato para reservas: (11) 98577-6036

Não esqueça que o uso de antipulgas e carrapatos é fundamental para a saúde do seu pet. Previna com Frontiline e Nexgard da Boehringer Ingelheim.

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *