Espaço pet friendly
Antes de entrar no tema: cardápio, vamos analisar o espaço pet friendly, que é a parte mais importante. Certo? Até há mesas na parte interna, mas são poucas. As “principais” mesas para clientes, com ou sem pets, ficam na calçada. Portanto, nada de “ah, só podemos sentar na rua”. O espaço ao ar livre é puro charme, pois tem como cenário a copa das árvores que formam túneis verdes e fazem um bem danado.
Calçada é bom quando o tempo está firme, sem chuva. Sendo assim, essa já pode ser sua baliza. Entretanto, se tiver uma chuvinha fina, saiba que há algumas mesas embaixo do toldo e se você levar um colchonete ou caminha impermeável, não terá problema.
Dentro da galeria, há uma área de uso coletivo – em um corredor com mesas e cadeiras – onde podemos sentar com os pets.
Para pets bem socializados
No parklet, que fica em frente a galeria Casa Prado, tem diversas mesinhas, uma ao lado da outra, com pequeno espaço entre elas. Seu pet precisa ser muito tranquilo para funcionar a dinâmica por ali.
Não indico para os grandões. Para eles, valem mais as mesas com cadeiras da própria calçada.
Outro ponto importante a levar em consideração: o trânsito de outros pets, passeando com seus tutores, é frequente. Seu pet é sociável?
Mantenha seu pet pertinho de você, pois não sabemos como outros cães vão reagir a ele. As mesas perto da parede são mais reservadas, como mostro abaixo. Ela pode ser uma boa para os cães mais tímidos.